Capítulo 81

35 3 0
                                    

Cap81
Marília sai de lá já chorando estava gostando de Diego ms estava balançada pelo Yugnir suas palavras, a forma de como ele a olhava. Marília vai direto pra casa e entrando no quarto tchula tenta ir falar com ela ms flaviane o impede dizendo que aquele momento era só dela.
Tchula- eu não acredito nisso, meu Deus a Marília não é ms criança.
Flavi- isso é normal ela ta balançada ele era o noivo dela, apesar de tudo que ele fez ela acredita que ele pode mudar.
Tchula- esse cara não vai mudar flaviane, ele só quer a fama dela.

Diego tava no quarto, tava tentando ser forte ms as lágrimas teimavam em cair. Renan bate na porta.
Diego- não quero falar Renan.
Renan- abre aqui mano. Diego abre a porta e volta pra cama
Renan- não acredito não que to vendo Diego carvalho chorando por causa de uma mulher tu deve amar mesmo ela, nunca te vi assim.
Diego- isso não importa ms, ela vai voltar pro noivo dela e eu volto pra minha vida de antes só que ms maduro.
Renan- calma Diego, vocês vão se resolver.
Diego- não Renan, não vamos, você não ouviu o que ela me disse. Eles conversam muito, eles tinham isso quando um tava mal o outro ia consolar o outro.

Yugnir- foi MS fácil do que eu pensei, bastou um "to arrependido" com um chorinho e ela balançou.
Jessica- eu plantei a duvida nele, o Diego é inseguro e muito ciumento vamos mexer esse lado nele e tudo entre eles acaba de vez.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora