Capítulo 79

27 3 0
                                    


Cap79

Renan leva Diego pra da um banho de agua gelada e o leva pra cama e depois vai pro seu quarto.
No outro dia Diego acorda 11h com uma dor de cabeça enorme vai tomar banho e depois pega o celular e ver algumas ligações de Marília ele deixa o celular de lado e desce.
Renan- bom dia- diz sentado olhando o notebook
Diego- fala baixo Renan, minha cabeca vai explodir- diz deitando no sofá.
Renan- MS tbm o porre que tomou ontem, já falou com a Marília?. Diego- não e nem vou.

Marília tinha acordado cedo arrumado as malas e já tinha embarcado pra outra cidade olhava o celular e nada de Diego retornar as chamadas. Marília e tchula ainda não tinham conversado sobre a cena do quarto.
Marilia- oi, tudo bem?- diz sentando ao lado de tchula, estavam no restaurante do hotel.
Tchula- to bem e você como ta?
Marília- tchula o que viu no quarto.. Tchula- Marília isso realmente não me interessa. MS te digo uma coisa esse cara já te fez sofrer ele tem uma amante.
Marilia- ele disse que terminou.
Tchula- não terminei.. Ele "tinha uma amante" tava com você por interesse e o Diego não merece isso ele tem sido muito bacana com você.
Marilia- é eu sei.
Tchula- parece que não, cuidado pra não fazer a escolha errada- diz já saindo.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora