Capítulo 95

30 3 0
                                    


Cap95
Eles jantam tomam vinho e conversam muito Marília sabia que dali pra frente as coisas iam ser bastante complicadas pra eles e queria explicar pra Diego tudo.
Deigo- ta, ms amor eu quero focar em uma coisa já to.. Marília- CE me chamou de que?-diz olhando pra ele.
Diego- an? Como assim?- diz rindo
Marília- CE me chamou de amor?
Diego- chamei você é meu amor- diz rindo- porque não quer que eu chame você assim?
Marília quero, quero sim- diz levantando e o beijando- meu amor, agora vem que ainda não terminou.
Diego- ah e não? o que MS ce preparou? Marília o arrasta pro quarto e fazem muito amor. No outro dia Diego acorda com Marília se aconchegado em seus braços.
Diego- CE ta bem?
Marília- humhum agora dorme ta- diz com voz de sono.
Diego- aneemm preguicinha acorda.
Marilia- ms tarde, agora dorme. Diego rir do jeito dela levanta toma banho e desce arruma tudo e vai comprar café pra eles.
Tchula- bom dia cunhado- diz chegando de mãos dadas com flaviane.
Diego- ta bom de você parar de chegar só na hora de comer e chegar na hora de prepar ou arrumar as coisas- diz rindo
Tchula- se essa é a melhor parte, cadê a mana? Que o cunhado nao ta prestando.
Diego- ta lá no quarto dormindo ainda. Eles tomam café e ficam os três ali conversando.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora