Capítulo 59

40 3 0
                                    

Cap59
Diego faz uma reserva no melhor hotel de Goiânia e começa a por o plano em pratica com ajuda de tchula e flaviane. Que disseram que tinha um jantar muito importante com o seu empresário. Já era 19:20 quando eles saíram rumo ao hotel ao chegarem entram e Marília vai em direção o restaurante ate que é segurada por tchula.
Marilia- que foi ?
Tchula- espera, vamos ver com a recepcionista.
Eles vão ate ela que faz uma ligação.
Recepção- oi senhor, seus convidados chegaram. OK boa noite, ele falou pra subirem Marília logo achou estranho.
Tchula- ok , obrigado.

Diego tava muito nervoso e tenso, não sabia como seria a reação dela até que ver a porta abrindo.
Quando tchula abriu a porta e deu passagem pra Marília entrar viu o quarto cheio de pétalas de rosas no chão, na cama e em uma mesinha onde tinha dois pratos, duas taças e um vinho. No criado mudo tbm tinha pétalas e um balde de gelo com champanhe e no canto um pouco ms escuro, Diego com uma mao no bolso e na outra um belo buquê de flores ela entra com a mão na boca em sinal de espanto e olha pra todo lado quando olha pra trás não ver ms tchula.
Marilia- ms o que é isso- diz olhando pra ele.
Diego- eu não quero ms ficar sem você moça, perdoa esse besta aqui.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora