Capítulo 82

25 2 0
                                    


Cap82

Marília ficou dentro do quarto praticamente o dia inteiro até que tchula bate na porta.
Tchula- mana abre aqui por favor.
Marília abre a porta tava com a cara inchada e olhos vermelhos de tanto chorar.
Marilia- pode começar o sermão diz deitando na cama.
Tchula- quem disse que eu vou te da sermão?- diz deitando ao lado dela
Marilia- ah não?
Tchula- não, vim saber como você ta, e o que vai fazer.
Marilia- sinceramente eu não sei, o Diego me pediu um tempo ele não entende que.. Tchula- não tem o que entender não mana, o cara ta mudando por você, eu conversei com o Renan ele disse que a muito tempo o Diego não se envolvia assim com uma mulher tao dedicado, ate pra show ele foi e ele não suporta show.
Marilia- olha, juliano tchula to adimirada virou defensor do Diego?
Tchula- não é questão de defender ou não é ver a realidade, mana o Yugnir não vai mudar abre os olhos.. Ta você passou 2 anos com ele ms ver o que o Yugnir não fez em 2 anos o Diego fez em 2 samanas pensa bem ta- diz levantando e saindo.

Diego também passou o dia no quarto tava muito mal ia levantando pra tomar banho quando seu celular toca
Diego- oi pai, to bem sim e você? Que? Como assim vem pro Brasil?. Rodolfo Bitencourt pai deles era um homem muito conservador, rigoroso falava a verdade sempre msm que doesse muito.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora