Capítulo 93

24 2 0
                                    


Cap93

Diego tava no quarto tinha acabado de tomar banho o celular dele toca.
Diego- oi pai, serio? Não, não ok vou te buscar então, ta tchau. Ele termina de se vestir e desce
Diego- o papai acabou de ligar, ele vem próxima semana- diz pegando as chaves.
João- to ferrado.
Renan- porque? Tu aprontou alguma coisa?
João- não, ms tu sabe que ele pega ms no meu pé do que no de vocês.
Diego- eu to saindo, vou pra casa da Marília, tchau pro ces, fui.. Diego pega o carro e vai pra casa de Marília quem atende é o tchula.
Tchula- ela foi lá no estúdio.
Diego- humm, ta bom então depois eu venho. Diego vai pra casa ms antes manda uma mensagem pra Marilia
Whats on
Diego- flor fui na tua casa MS o juliano disse que ce tava no estúdio, quando puder me liga beijo.
Diego chega em casa e ver Renan na sala com o notebook.
Renan- tu viu as noticias? Diz olhando pra ele.
Diego- se for que a Marília terminou o noivado já vi sim.
Renan- e ai? Tu sabe que agora vem uma avalanche né? Ta preparado?
Diego- rapaz to procurando não pensar nisso o que importa de verdade é se ela ta feliz, é que quando ela terminar os shows ela venha pro meus braços.
Renan- olha aê ta maduro to gostando de ver viu, ms cuidado pra não se machucar ta, esse mundo é muito complicado.
Diego- ta bom mano, agora vou lá pro quarto.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora