Cap71
Eles estavam no camarim Marília estava se arrumando. Diego não tirava os olhos dela, estavam lá Marília, Diego, flaviane tchula, João silvanio e o Eduardo. O restante da equipe tava no palco arrumando tudo. Quando Eduardo terminou o cabelo e a maquiagem ela olhou pra Diego que deu um sorriso. Marília havia contado tudo pra silvanio sobre eles. Eles ficam MS um pouco ali e logo Marília é chamada pro palco ela então da um beijo em Diego e vai.
Eles vão e ficam num cantinho na lateral do palco Marília começa o show. Estava sendo tudo novo pra Diego que não suportava shows estava amando esta li vendo Marília cantar. a energia dos fãs pra ela e dela pros fãs tava encantado com tudo. Termina o show e eles voltam pro camarim.
Diego- senta ai, deixa que eu pego algo pra você comer- diz indo em direção a mesa cheia de coisas- o que daqui ce gosta de comer? Ela diz e ele pega tudo que ela pediu. Ela come e logo silvanio entra avisando que já vão entrar. Ela recebe primeiro a imprensa Diego estava no canto observando tudo.
Reporter- então Marília, você já ta noiva a 3 meses é isso? Pra quando vai ser o casamento? Marília imediatamente olha pra Diego que já tava de cara fechada.
Marilia- ce se importa se pularmos essa pergunta? A repórter faz ms algumas perguntas. E logo entra os fãs. Diego tava incomodado não queria ficar ali sabia que o nome do ex noivo de Marília ia ser mencionado a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quem é a Culpa
Fanfictionhistória de uma cantora e um arquiteto, que vivem a vida que gostam e quando se encontram se apaixonam. Foi minha primeira fanfic, então relevem algumas coisas rs