Capítulo 86

28 3 0
                                    

Cap86
No outro dia Marília acordou, tomou banho não quis comer nada, Viajou desanimada queria cancelar o show ms não foi possível.
Marilia- sil, o que tem pra fazer hoje? -diz deitada na cama, já estavam no hotel.
Silvanio- tem tv e radio e depois show porque?
Marilia- nada não, eu vou dormir ms um pouco na hora tu me chama, to com dor de cabeça. Marília tira uma foto com sorriso forçado e posta no instagram pra avisar que já estava na cidade, Diego ver a foto curte ms percebe o olhar dela sem brilho e sorriso forçado e pensa " sera se o que o Renan falou é verdade? Meu Deus me ajuda"

Diego tava deitado olhando as fotos dela ms logo levanta toma banho e desce tava sozinho em casa e como sempre entediado. -Pensamento" preciso arrumar logo alguma coisa pra fazer ficar aqui sozinho não ta dando ou eu penso na Marília ou em fazer as besteiras" ele então resolve ir pra academia ele passa praticamente a tarde toda lá tava muito tenso, e queria esquecer de tudo por volta das 16:30 ele chega em casa.
João- oh mano me ajuda com um trabalho da faculdade?
Diego- vou só tomar banho e te ajudo- diz subindo as escadas. Ele toma banho e vai ajudar o irmão ficam horas fazendo o trabalho ate que chega uma notificação que Marília tinha postado uma foto.
João- porque você não deixa de frescura e vai atrás dela ta na cara que tanto vocês quanto ela se gostam muito. Diego olha pro irmão e pra tela do celular

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora