Capítulo 47

40 5 0
                                    


Cap47
Marília então levanta pra ir beber água.
Marília- vou beber um pouco de água ce quer?-diz olhando pra ele
Diego- quero, quero sim.
Ela então segue pra cozinha e ele vai atrás, Diego tava nervoso. Marília lhe serve a água ele bebe um pouco põe o copo na mesa e espera Marília terminar o dela. ela então termina ele pega o copo da mão dela e põe na mesa, se aproxima dela.
Marilia- Diego ,para por favor.
Diego- Marília eu to gostando de mais de você, por favor da uma chance pra nos dois. Marília não diz nada e Diego a puxa pra um beijo. Um beijo cheio de amor, vontade e muito mais confiança. nesse momento começa a chover Diego da um sorriso com a boca ainda colada na boca dela.
Diego- ta vendo Deus ta abençoando.
Marília- humm, será?
Diego- ainda duvida?
Eles voltam a se beijar e a chuva só aumentava, o tempo passava e eles eram só beijos e carinhos. Diego tinha um cuidado enorme com ela, já era por volta das 20h e ele ainda tava lá. Diego quando estava com Marília esquecia completamente do mundo e esqueceu que tinha que pegar Jéssica no aeroporto, Diego tava feliz de mais pra lembrar que tinha um mundo lá fora. Então a chuva para e Diego olha pra fora.
Marília- hum, parou de chover né, não é que eu esteja te mandando ir embora ms acho que devia aproveitar já que a chuva parou-
Diego- hum.
Nesse momento um raio corta o céu e logo um trovão estrondoso, acabando com a energia, e Marília o abraça forte fazendo ele rir
Diego- como foi os três de uma vez, de qual ce tem medo? O raio, o trovão ou o escuro?
Marília- pode ser os três?
Diego- então vem ca ms perto eu te protejo.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora