Capítulo 66

33 3 0
                                    


Cap66

Diego foi pro quarto tomou banho e entrou nas redes sócias pra ver como é shows de Marília. E ficava cada vez MS encantado, até ver fotos dela com yugnir e fica enciumado. ms repara muito nas fotos e ver que na maioria delas o olhar dele estava distante, parecia que estava lá só o corpo ao contrario de Marília que sempre tinha um brilho no olhar e um sorriso lindo de quem tava apaixonada e pensa "como pode o cara ser assim, nem parece que ta ai, e olha o sorriso dela que linda, o olhar dela pra ele que babaca" logo é interrompido por João.
João- vishhh que ta na maior cara de bobo- Diz rindo e entrando no quarto.
Diego- para seu besta- diz sentando na cama- ms eu to muito apaixonado.
Joao- quem te viu quem te ver, Diego carvalho apaixonado, só te vi assim uma vez e foi pela Júlia.
Diego- tu lembra de que!? tu era uma criança-diz rindo.
Joao- eu tinha 12 anos lembro sim- diz bravo
Diego- eu sei seu besta, to zoando. Ms vem ca tu num namora não !? Eles conversam por bastante tempo. Era umas 22h quando Diego recebe uma notificação de tchula ele entra no instagram e ver os vídeos do show e fica cada vez MS apaixonado. ---- desculpa a demora minha net ta um horror...

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora