Capítulo 108

36 2 0
                                    


Cap108
Eles chegam e vão direto pro quarto.
Diego- e ai gostou de conhecer o sogrão?- pergunta pegando uma toalha.
Marilia- é ele é de boa como você fala- diz rindo olhando pra ele- você vai tomar banho?
Diego- eu disse, sim vou.
Marilia- hummm. Vou também- diz maliciosa.
Diego- vamos então- diz tbm malicioso. Eles então tomam banho e começam a noite ali. No outro dia Diego acorda e nao ver Marília na cama. Ele levanta e desce e escuta umas vozes na parte externa da casa.
Marilia- Yugnir por favor vai embora- diz agoniada.
Yugnir- espera Marília, vamos conversar- diz pra ganhar tempo sabia que Diego tava ali.
Marilia- esperar o que ? Meu Deus vai embora me deixa em paz. Yugnir quando ver Diego na porta se aproxima e da um beijo em Marília Diego chega MS perto.
Diego- MS o que ta acontecendo aqui?
Marilia- amor, não é nada disso... Diego- que eu to pensando? É isso que ia falar? Yugnir ria ironicamente.
Yugnir- desculpa cara é que.. Diego- cala a boca- diz alterado se aproximando de Yugnir- tua amante não te deu recado não? Fica longe dela-pega no colarinho da camisa dele- FICA LONGE DA MINHA NAMORADA, AQUELA VEZ EU NAO FIZ NADA MS AGORA NADA, NADA IMPEDE DE EU QUEBRAR TUA CARA.
Marilia- Diego por favor não faz nada, por favor. 

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora