Capítulo 80

27 2 0
                                    


Cap80
Era domingo de manhã e Diego tava deitado tinha acabado de acordar Marília e Diego ainda não tinham se falado. Diego não atendia e nem retornava as ligações e nem respondia as mensagens. MS sempre olhava as redes sócias dela ele continuava na cama quando esculta alguem bater na porta ele levanta e quando abre da de cara com Marília.
Diego- o que faz aqui?- diz voltando pra cama.
Marilia- temos que conversar-diz entrando e fechando a porta.
Diego- será se teu noivo vai gostar de você aqui?
Marilia- Diego para ser criança.
Diego- criança? Criança Marília, você desligou o celular na minha cara pra ir conversar com aquele cara.
Marilia- Diego, eu precisava conversar com ele.
Diego- precisava conversar com ele? Conversar o que? que ta enganando um trouxa e que ta entediada e quer logo marcar a data do casamento? É porque não vejo outro assunto. E se fosse eu.. É se fosse eu que tivesse desligado na tua cara pra ir falar com outra me diz Marília ,me diz.
Marilia- é diferente Diego eu e o Yugnir passamos 2 anos juntos estavamos noivos.
Diego- quer saber Marília, to cansado quer prolongar MS esse namoro vai enfrente, MS me avisa pra o besta aqui não se ferrar ms.
Marilia- MS Diego .. Diego- Marília me deixa sozinho, agora eu que to querendo um tempo.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora