Cap49
Diego entra no quarto de Marília desfilando.
Diego- e ai to bonito?
Marília- ta lindo- diz dando uma gargalhada- não espera da ms uma volta pra eu ter certeza. Ele a olha sério e da ms uma volta.
Marília- agora sim, ta lindo.
Diego deita na cama perto dela e a chuva fica cada fez ms forte. Diego a olhava de um jeito muito apaixonado ela o olhava do mesmo jeito.
Diego- você é tão linda sabia moça.
Marília- para Diego- diz colocando a mão no rosto.
Diego- ms eu não to fazendo nada, ainda.
Diego se aproxima dela a beija, beija muito e com o barulho da chuva e a luz de velas fazem amor, um amor calmo, carinhoso e ao terminarem tomam banho e voltam pra cama.
Diego- você ta me fazendo o homem ms feliz do mundo- diz com ela em seus braços.
Marilia não diz nada estava feliz e se sentindo culpada afinal não tava nem com um mês que tinha terminado seu noivado.
Eles adormecem e no outro dia Diego acorda cedo. era impressionante o sol que fazia na quela manha até parecia que não tinha caído uma gota de água durante a madrugada. ele vai até a padaria compra tudo de café da manha e retorna pra casa dela faz um café e prepara uma linda bandeja pra levar pra ela até que esculta uma voz.
Tchula- acho que esse esse short ai é meu- diz chegando na cozinha.
Diego- é a Marília me deu ontem, eu sai pra por o carro pra dentro e me molhei todo- diz meio tenso.
Tchula- cara escuta, a mana terminou agora o noivado dela com um cara babaca, que a mais de um ano traia ela, eu sei da sua fama de mulherengo, e das suas confusões se você tiver entrando nessa só pra fazer ela sofrer sai logo cara, sai, ela não merece sofrer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quem é a Culpa
Fanfictionhistória de uma cantora e um arquiteto, que vivem a vida que gostam e quando se encontram se apaixonam. Foi minha primeira fanfic, então relevem algumas coisas rs