Cap98
Diego- amor, quando você viaja?- pergunta sentando no sofá olhando o celular.
Marília- amanha a tarde porque?
Diego- hum, não é que meu pai chega quinta feira.
Marilia- quem? Teu pai? Como você não me fala isso antes.
Diego- vish parece até o João- diz rindo- ta com medo Marília?
Marilia- amor é teu pai pelo amor de Deus.
Diego- relaxa o pai é de boa, bicho pega é com a dona Cecília ela é zangada- diz rindo.
Marilia- obrigada, ajudou muito. Eles passam a tarde juntos Diego dorme na casa dela e no outro dia vai deixar eles no aeroporto já não se importando com nada se despedem em um longo beijo e logo em seguida Diego vai pra casa.
Marília chega vai direto pro hotel faz o que tinha na agenda e na hora vai pro local do show. Passa metade da semana e Marília não parava tinha muitos shows em varias cidades era quinta e Marília tinha um show em João pessoa.
Marilia- espero que esse show não me traga problemas com o Diego, porque conhecendo o Yugnir ele vem atrás de mim- diz já no quarto com o silvanio e o Eduardo.
Sil- hum verdade MS ele seria capaz de tentar alguma coisa?
Marilia- teria, o Yugnir ta desesperado. Eles conversam bastante ate a hora do show e como Marília previu Yugnir foi ate o camarim todo simpático conversaram e tiraram uma foto onde Yugnir fez questão de postar logo nas redes sociais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quem é a Culpa
Fanfictionhistória de uma cantora e um arquiteto, que vivem a vida que gostam e quando se encontram se apaixonam. Foi minha primeira fanfic, então relevem algumas coisas rs