Capítulo 55

39 4 0
                                    



Cap55
Diego chega na casa de Marília e quem abre é o tchula.
Diego- a Marília ta ai?
Tchula- ta sim, entra ai
Diego- valeu- diz entrando e subindo a escada.
Tchula- oh Diego espera ai- diz olhando pra ele.
Diego- que foi?
Tchula- ela falou tudo que aconteceu ontem, ela ta muito triste.. ela ta realmente gostando de ti ver se não vacila cara.
Diego- obrigado, e pode deixar vou me controlar. Diego então vai ate o quarto dela e bate na porta Marília abre a porta e ver somente o Boque enorme em sua frente até que Diego abaixa o enorme buquê.
Diego- sera se você pode perdoar esse tonto aqui?. Marília então da um sorriso dando passagem pra ele entrar.
Diego- como pode em !? Ce cada dia mais linda, olha eu sei que.. Marília não espera ele terminar de falar e lhe da um beijo.
Marilia- desculpa, é que quando eu vi aquela mulher com você meu sangue ferveu não aguentei. E não quis dizer que ela era só amante do yugnir é que se ela me tirar você eu nem sei... Diego- ei, ela e nem ninguém vai me tirar de voce, eu sei quem de fato é a Jessica.
Marilia- como assim?-diz o encarando.
Diego- eu sei quem ela é ,eu a conheci uma noite antes de vir pra ca, sabia que ela era amante do teu ex, um amigo meu de fortaleza me contou tudo sobre eles até mencionou você. E quis sei lá do o troco, só aceitei de ir jantar com ela pra falar que não vai rolar ms nada. Eu quero só você minha princesa.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora