Capítulo 89

27 3 0
                                    


Cap89
Já tava quase acabando a música quando Marília ver o cartaz e ler. Diego lentamente baixa o cartaz quando Marília o ver põe a mão não boca em sinal de espanto e ver o lindo sorriso de Diego, ele sinaliza que vai pro camarim Marília amava de mais ta cantando MS naquele momento queria que aquele show acabasse logo ao terminar Marília vai quase correndo pro camarim e ao abrir a porta ver Diego sentado que levanta rapidamente e vai em direção a ela se olham.
Marilia- aceito, aceito- diz rindo
Diego então a beija ate que silvanio chega
Sil- muito lindo, muito amor ms você tem que atender os fãs e a imprensa Diego da MS um beijo em Marília e vai pro canto onde tchula estava.
Reporter- então Marília, como vai o noivado?
Marilia- então, eu e o Yugnir nao estamos MS juntos, terminamos já ta com um tempo. Diego a olha e sorri Marília faz o mesmo.
Marília atente todos e logo vão pro hotel.
Diego- então minha namorada, gostou?- diz abraçando ela.
Marilia- amei, você é um fofo sabia?- diz dando um selinho nele.
Diego- fofo? Humm fofo ate você saber o que ta passando pela minha cabeça- diz rindo.
Marilia- ah é ? O que ta passando nessa cabeça linda, cheia de idéias fofas?
Diego- acho melhor mostrar- diz lhe dando um beijo e a deitando na cama onde fazem muito amor.

De Quem é a CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora