Cap73
Entre sorriso, olhares e muita conversa terminam tudo que tinham que fazer. como era madrugada e Diego já havia bebido muito vão pra um hotel. Diego, Marília, flaviane, tchula e João acompanhado de uma bela morena os casais vão cada um pra seus quarto e fazem amor.
Marília- e ai gostou do show?- Diego- gostei de mais e olha que eu nem gostava de show- diz rindo.
Eles levantam tomam banho e voltam pra cama pra descansar. Era manhã e o celular de Marília toca.
Marilia- alô?- diz com voz de sono- sim to aqui ainda, ta nos já vamos, tchau. Marília desliga a chamada e põe o celular no criado mudo.
Marilia- Diego, acorda nos já temos que ir.
Diego- a não, quero ficar ms um pouco, vem ca vem- diz puxando ela.
Marília- nos temos que ir, ainda vou viajar hoje-diz nos bracos dele.
Diego- hum, não gosto desse negócio de viajem, vou te sequestrar to falando sério.
Marilia- bora seu bobo.
Diego- humm, MS olha, você vai viajar certo? Vai fazer shows, vai ficar longe de mim, então vamos aproveitar que estamos aqui. Eles fazem amor, tomam banho e vão todos pra Goiânia.
Diego deixou primeiro flaviane em sua casa depois foi deixar Marília e tchula. Foi em casa deixar João e trocar de roupa e logo voltou pra casa de Marília pra levar-los pro aeroporto eles nem se tocaram que estavam de mãos dadas. Na hora de embarcarem Marília e Diego estavam em um longo abraço.
Marília- olha você se comporta, já eu volto.
Diego- por você eu vou ser um homem melhor, volta logo. Diego não resistiu e lhe deu um selinho demorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Quem é a Culpa
Hayran Kurguhistória de uma cantora e um arquiteto, que vivem a vida que gostam e quando se encontram se apaixonam. Foi minha primeira fanfic, então relevem algumas coisas rs