Valentina.Um cheiro de terra molhada chamou minha atenção, fui abrindo meus olhos e notei que uma pequena chuva caia. Direcionei meu olhar para Danilo, ele parecia concentrado na direção, fiz um movimento e seus olhos encontraram os meus.
— Bela adormecida acordou — sorri.
— Dormi por muito tempo? — pergunto.
— Uma hora, eu acho. Muito cansada?
— Ansiosa — confesso — não dirá mesmo?
— Estamos chegando, Valentina — ri.
O celular dele toca, e vejo o nome de Lins.
— Tudo certo? — pergunta.
— Sim, doutor Danilo. Pode ficar despreocupado.
— Obrigado, Lins — desliga — não queremos surpresas quando chegarmos — fala, assim que olho para ele — só quero curtir esses dias contigo, Valentina. Sem estresse algum.
— Também quero aproveitar esses dias, Dan. Só esquecer tudo que vem acontecendo — desvio meu olhar do dele.
— Vamos esquecer — alisa minha coxa.
Sabe aquele arrepio gostoso que sentimos? Foi o que senti quando sua mão alisou minha coxa. Era impossível não lembrar daquela noite que passamos juntos, depois dali, não aconteceu mais nada entre a gente.
— Chegamos! — anuncia — bem-vinda!
— Meu Deus! — exclamo — que lugar lindo!
— Gostou? — pergunta.
— Quem não gostaria desse lugar? — desço rapidamente do carro.
— Venha, precisa conhecer por dentro — segura minha mão — depois pegamos nossas malas — diz — tudo sobre controle, Lins? — indaga.
— Sim — responde — Boa tarde, senhorita.
— Boa tarde, Lins — falo — como está sua esposa e o bebê?
— Estão ótimos! — sorri contente — na próxima semana poderemos descobrir o sexo.
— Que maravilha. Tem preferência?
— Não, senhorita — responde — vindo com saúde, é o que importa.
— Podemos entrar? — Danilo indaga.
— Vamos — digo.
— Chame caso precisar, Lins.
— Certo.
Uma sensação de paz invadiu meu coração assim que pisei dentro daquela casa. Algo que não sentia fazia algum tempo.
— Linda, simples e aconchegante — digo.
— Quero lhe mostrar ela — sou puxada por ele.
Danilo parecia uma criança enquanto mostrava sua casa, notava-se que estava relaxado naquele momento e gostava quando ficava daquela forma.
— Aqui é nosso quarto — fala, abrindo a porta para entrar — como estava dizendo antes, essa casa precisou passar por algumas reformas e fiquei muito satisfeito com resultado final.
— Ficou linda! — exclamo sorrindo — acertou em cheio ao comprá-la.
— Sempre acerto nas minhas escolhas — pisca.
— Convencido — caminho pelo quarto.
— O pôr do sol daqui é lindo. Tenho certeza que vai amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO
RomanceUm bebê. Duas pessoas totalmente diferentes. Dois destino traçados!