0004

1K 99 41
                                    

A sempre um momento certo para tudo em nossas vidas é confiar!!! Boa leitura minhas amadas!!!
♡♤☆

- Acho que sua filha não gosta muito de mim!!! - ele disse educado mais recordando de alguns momentos em que Cristina tinha levantado a voz para ele.

Maria estava vidrada nele e no modo como ele falava sua voz a deixou fora de sim e sentia que era seu primeiro amor nascendo, mas não seria correspondido já que ele nunca se quer a olharia, como não estava olhando naquele momento. A voz que veio logo a seguir o tirando daquele transe foi firme em suas poucas palavras.

- E por qual motivo eu não gostaria de você? - os olhares foram todos a Cristina naquele momento.

Cristina cruzou os braços vendo todos os olhares para ela e não gostou nada, eles estavam ali e falando dela e ela queria entender porque aquele rapaz achava que ela não gostava dele. Ela tinha levantado a voz sim para ele algumas vezes, mas porque ele estava errado e ela odiava ver os animais sofrendo, fora isso ela não tinha motivo algum para não gostar dele.

- O gato comeu a língua? - falou novamente.

- O que faz aqui mamãe? - Maria foi até ela.

- Vim ficar um pouco com vocês ou o passeio é somente com sua avó e esse rapaz? - falou seria.

- Meu amor, por que está zangada? - Ana falou com calma a olhando.

- Não estou zangada apenas não gosto que falem de mim pelas costas!!! - encarou Carlos.

- Eu não estou falando mal da senhora. - se defendeu. - Eu apenas disse o que sinto em relação a senhora. - foi direto.

- Uma pena que não saiba ouvir para aprender e fique por aí espalhando que não gosto de você. - foi rude e nem entendia porque era assim com ele. - Mas não posso fazer nada se acha isso!!! - se virou para ir embora.

Maria naquele momento sentiu que todas as suas chances com Carlos Manoel estavam indo por água abaixo, se Cristina não gostava dele como mostrava naquele momento, seria muito difícil que aceitasse qualquer aproximação entre os dois. Ela olhou sua avó e depois Carlos que suspirou pronto para respondê-la.

- Eu sei ouvir quando é pra se aprender, senhora, mas gritos não sou obrigado a ouvir. - Cristina o olhou de lado. - Não sei qual seu problema comigo, mas ele existe e se for desaforada comigo como está sendo agora, eu vou revidar. - a encarava.

- Ainda bem que essa cidade é grande! - debochou saindo dali sem falar com mais ninguém.

Ana tocou o ombro de Carlos Manoel e ficou de pé com a ajuda dele e eles se olharam.

- Não ligue para ela, Cristina é uma ótima pessoa, mas não gosta de afrontas. - sorriu de lado.

- Se ela não gosta imagina eu!! - falou com calma. - Eu senti a hostilidade com que ela me tratou.

- O problema não é você e sim a fazenda!!! - piscou para ele e falou baixo para que Maria não ouvisse.

Carlos naquele momento respirou fundo não queria problemas com ninguém daquela cidade e muito menos com Cristina, mas ela tinha sim algum problema com ele e se fosse por conta de seu trabalho na fazenda seria ainda pior com o que iria revelar.

- Ele está voltando!!! - contou.

Ana sentiu seu corpo todo tremer com aquela revelação.

- No momento certo!!! - sorriu e o abraçou. - Te espero para o café.

- Eu irei pode ter certeza!!! - sorriu de lado e ela se retirou e ele olhou Maria. - Foi um prazer te conhecer, Maria. - falou atencioso e ela apenas assentiu saindo com a avó.

MOMENTO CERTO - CyFOnde histórias criam vida. Descubra agora