Olá, espero que gostem desses dois cabeças duras kkkkkk
- Cristina... - respirou pesado. - Alguém ajuda aqui!!! - ele gritou pedindo ajuda.
- Frederico, cale a boca... - ela deitou na cama respirando fundo.
- O que aconteceu? - ele falou preocupado sentando em sua cama que era próximo a dela.
Cristina respirou pesado e disse sentindo um gosto horrível na boca.
- Vocês estragaram tudo!!! - fechou os olhos com um braço sobre o rosto, tudo doía e ela dormiu.
Frederico como conseguiu segurou a mão dela e ficou ali velando seu sono e se perguntando o que diabos tinha acontecido para que ela fosse parar ali, estava embriagada e ele sabia que era culpa dele também. Beijou a mão dela e ali ficou a olhando até que também pegou no sono por conta de sua bebedeira...
(...)
MANHÃ SEGUINTE...
Um forte estrondo os fez pular e os corações aceleraram com eles olhando de onde vinha o barulho e Ana os encarava com uma cara bem feia, tinha pedido que o guarda batesse nas grades para que eles acordassem e Cristina sentiu seu estomago revirar e olhou para os lados vendo o estrago da noite passada e sem conseguir segurar tornou a vomitar o que não tinha no estomago. Frederico estava apenas com dor de cabeça e ficou de pé a olhando passar mal, estava preocupado com ela, mas nada podia fazer naquele momento.
- Vomita mesmo essa vergonha!! - Ana rosnou para ele. - Dois irresponsáveis que nem aparentam a idade que tem!!
Frederico a olhou e riu.
- Eu não fiz nada!! - se fez de inocente.
- Abra essa cela que eu vou dar uma surra nele!!! - tinha a cara bem feia. - Eu deveria deixá-los aqui por um mês para ver se aprendem a ser mais responsáveis!!!
- A culpa é de Frederico!!! - falou quando conseguiu.
Frederico a olhou e gargalhou sem perder o bom humor.
- Eu coisa nenhuma!!! - se encararam. - Eu nem sei o que você fez para parar aqui!!
- Ela só arrumou briga num bar e quebrou uma garrafa na cabeça de um homem!!! - Ana contou o que ela tinha feito. - Isso depois de bater em Diego no hospital!!!
Ai que ele gargalhou mais ainda imaginando a cena dela acabando com Diego e o guarda abriu a cela e ela foi até ele e puxou sua orelha o fazendo rir mais ainda sem se importar com a bronca que estava levando dela.
- Você deveria ter vergonha do que fez, mas se fosse eu teria feito pior!!! - o soltou.
- É por isso que eu te amo!!! - a agarrou beijando e Cristina o olhou.
- Ele nem é da família e você da mais atenção a ele? - falou deitada sentindo o corpo todo doer.
- Eu não estou dando atenção a ninguém!!! - se soltou dele e saiu da cela. - Vamos embora desse lugar.
A cela de Cristina foi aberta e ela nem se moveu e Frederico foi até ela e a ajudou a ficar de pé, ela não se negou a ajuda já que estava toda quebrada e eles saíram dali, passaram na recepção e assinaram alguns papeis.
- Você deve ficar longe de Diego Hernandez ou seus advogados não terão tanta sorte da próxima vez!!
- É só ele ficar longe da minha mulher e passar longe de mim ou eu chuto a bunda dele!!! - falou sem medo e Cristina o olhou.
- Eu não sou sua mulher!!! - rosnou.
- Frederico, se eu fosse você ficaria quieto!!! - o advogado falou serio com ele. - Não complique mais a sua situação!!
Frederico olhava Cristina e a soltou de seus braços e pegou suas coisas que lhe foi entregue e disse a ela bem firme.
- Então se vira que eu não vou mais te ajudar!!! - e sem mais saiu dali bufando e cansada daquele jeito dela.
Frederico estava cansado daquele jeito ingrato dela, tinha dado uma surra em Diego por ela e ela o agradecia daquele modo, encontrou um amigo na saída da delegacia e pediu uma carona até o bar onde tinha deixado seu carro e ele o levou dali. Cristina ainda estava indignada com o modo que ele saiu e olhou para a avó que negou a atitude dela e as duas depois de assinarem mais alguns papéis foram embora.
Ana não disse uma palavra se quer o caminho todo e quando adentraram as portas da casa grande, Maria veio até a mãe com uma cara nada boa e ela sabia que teria problemas.
- Frederico machucou meu pai!!!
- Minha filha...
- Não o defenda porque ele está no hospital todo machucado e você ao invés de ficar ao lado dele também o agrediu!!! - encheu os olhos de lágrimas.
- Seu pai é um desgraçado!!! - gritou.
- Pare de falar assim!!! Eu sei que ele nunca foi um bom pai e nem marido, mas isso não justifica o que vocês fizeram com ele!!! - não tinha sido o melhor para ela mais não iria admitir aquela selvageria com ele.
Diego tinha ligado para ela e contado a sua versão de como havia acontecido as coisas e claro que ela iria acreditar já que ele estava no hospital e eles dois presos.
- Você já acreditou na versão que ele te deu, então não temos mais nada a falar!!! - caminhou para subir para o quarto.
- Eu não quero mais Frederico aqui!!! - foi direta. - Não posso deixar que um selvagem fique perto de nós!!!
- Não se preocupe que ele não virá!!! - e ela subiu para o quarto sem dizer mais nenhuma palavra.
Maria olhou para sua avó e Ana suspirou caminhando até ela e segurou sua mão.
- Por que ela é assim? - deixou as lágrimas escaparem.
- A vida nos da golpes as vezes que é difícil de levantar e você não pode ficar assim!!
- Eles atacaram meu pai!!! - falou sofrida.
- Meu amor, toda moeda tem dois lados!!! - limpou o rosto dela. - A motivos para o que aconteceu e eu ainda não sei o que é, mas vou descobrir e você deveria ouvir sua mãe também.
- A senhora acha que fui muito rude? - suspirou.
- Quando estamos chateados somos assim!! - sorriu. - Você e sua mãe precisam se entender e conversar mais.
- Ela está amarga demais, tinha melhorado um pouco com Frederico, mas parece que é só momento. - estava sofrida.
- As coisas vão se arrumar e você vai ver sua mãe sorrir para todo mundo!!! - a puxou para um abraço. - Por enquanto você tem a mim e precisa me contar em que pé anda sua relação com Carlos Manoel!!
Maria a soltou no mesmo momento e suspirou mais uma vez.
- Não anda, ele nem me nota!!! - falou frustrada e caminhou para a sala. - Eu sou só a amiga e nem isso as vezes!!
- Mas vocês estão conversando direto e eu vejo como se olham... - sentou no sofá ao lado dela.
- Não passa disso!!! - sentiu o celular vibrar e o pegou lendo a mensagem e sorriu.
- Vejo que nossa conversa acabou né? - sorriu.
- Ele está vindo me buscar pra gente passear!!! - sorriu para a avó.
- Tudo tem seu momento certo e você nunca deve esquecer isso!!! - a beijou. - Agora vá se aprontar para ele.
Maria sorriu e abraçou sua avó, levantou e correu para o quarto para se arrumar e minutos depois desceu com a chegada dele e eles se foram dali para mais um dia de tentativa naquele amor incubado... Ana ficou ali até que ela se foi e depois subiu para ver Cristina e ao entrar a encontrou dormindo e ficou ali a observando por um tempo e logo se foi sabendo que ela e Frederico ainda tinham um longo caminho pela frente se quisessem mesmo ficar juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?