Bom dia meus amores aqui está mais um capítulo desse neném e em especial a JojoSandovalRios que me pediu!!! Boa leitura meu amor. ♡
As mãos de Cristina foram ao rosto dele e o beijo ficou ainda mais intenso e ele a apertou em seus braços acariciando suas costas, a sentindo vibrar como nunca havia sentido mulher alguma. Estavam entregues e as mãos dela criaram vida própria e o acariciava nas costas, ombro e braços sentindo quanto ele estava forte. Quando o ar faltou eles se afastaram e se olharam nos olhos sem dizer se quer uma palavras apenas sentindo a respiração um do outro.
- Cristina...
- Frederico...
Ambos falaram juntos e ela saiu de imediato de seu colo voltando a si e tocou os lábios, ele mal tinha chegado e ela já estava ali cedendo aos beijos e caricias dele, se sentiu uma idiota e sem conseguir sustentar a mirada nele saiu correndo com ele apenas chamando seu nome sem poder correr atrás dela.
Cristina desceu como um foguete as escadas e quando chegou ao fim dela trombou em Ana e foi ao chão dando um grito de dor e susto pelo modo como foi ao chão. Ana se segurou como pode ou também iria ao chão e a olhou assustada pela pressa que vinha do andar de cima.
- O que é isso Cristina? - levou a mão ao peito.
- Aí vovó... - segurou o braço sentindo dor.
- Aí, eu que o diga. - foi a ela. - Por que corria desse modo? Quase me machucou e pelo jeito se machucou. - com calma a ajudou a se levantar e ela sentiu dor. - Acho que vai ter que ir ao hospital. - a viu encher os olhos de lágrimas.
- A senhora está bem? - falou com a voz embargada e preocupada ao mesmo tempo.
- Estou melhor que você!!! - brincou.
Frederico apareceu no topo da escada e seus olhos se encontraram de imediato o que ela tratou de virar o rosto e Ana percebeu o clima no mesmo momento. Ele desceu rapidamente as escadas querendo falar com ela sobre o que aconteceu.
- Bom dia, dona Ana!!! - falou ansioso.
- Bom dia, Frederico. - falou com calma. - Vamos...
- Não precisa, eu estou bem!! - Cristina falou teimosa mais não deixou de segurar o braço e nem olhou mais os dois.
- O que aconteceu? - ele perguntou sem entender.
Cristina fez uma cara bem feia e não o respondeu. Ana ficou ainda mais intrigada e como era sempre direta disse:
- Eu não sei o que aconteceu lá em cima, mas seja lá o que foi a deixou fora de si a fazendo trombar em mim e cair no chão. - apontou o braço. - E agora está com dor!
Cristina a olhou com dor e reprovação por falar daquele modo e Frederico olhou para Ana.
- A senhora pode nos deixar conversar por um momento? - queria falar com ela e sabia que ali ela não fugiria novamente.
- Sejam rápidos para que o café não esfrie!!! - e sem mais saiu os deixando.
Frederico a olhou ir e depois olhou para Cristina que abaixou o olhar, não conseguia sustentar a mirada nele depois do que tinha se passado. Ela parecia uma adolescente sentindo seu estômago revirar somente com a presença dele ali.
- Cristina, eu quero que me ouça e não fuja. - falou com calma segurando com a mão na altura de sua costela.
Ela o olhou por fim e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?