0029

933 74 54
                                    

Olá meninas, hoje eu dou por encerrada essa história e espero que gostem desse capitulo!!! Eu queria algo diferente e acredito que tenha ficado assim porque eu o queria desse modo!!! Obrigada por terem sido muito pacientes comigo quando eu pausei e muito maior o meu obrigada é por terem esperado o meu tempo. E hoje com o coração em paz, eu lhes deixo mais um final!

JojoSandovalRios vai que é tua!!

Um beijo no coração de todas vocês e até a próxima!!!

- Me perdoa! Me perdoa por sempre te acusar e ser tão idiota com quem sempre me ajudou, ajudou minha mãe e sempre, sempre me tratou com carinho mesmo eu não merecendo. - ele continuou olhando para ela sem dizer uma só palavra. - Frederico, nos últimos dias foi você quem cuidou da gente e nas noites em que acordei gritando você estava lá ao meu lado como um verdadeiro pai e eu como sempre estraguei tudo. Me perdoe!

Frederico ainda ficou alguns segundos em um completo silencio até que tocou em sua mão, ela era apenas uma menina e tinha muito que aprender mais ali naquele momento ela estava reconhecendo seu erro e já era um grande começo para eles, ele a puxou e a abraçou forte zerando mais uma vez aquela relação e Cristina deixou que as lágrimas rolassem por seu rosto vendo as duas pessoas que mais amava no mundo prontas para dividir a mesma historia junto a ela. Nada de muito importante precisava ser dita ali e apenas o perdão foi dado aquela pequena moça que tinha muito a aprende e eles juntos iriam ensinar a ela tudo que ela precisava e quisesse aprender com eles sobre o amor e a vida.

(...)

A tempo de plantar e tempo de colher! Tempo de amar e tempo de viver! Nascemos, vivemos e morremos tudo no momento certo, não existe "eu quero agora" e sim o momento certo para se acontecer. Cristina e Frederico precisaram de vinte anos para chegarem no momento certo de estarem juntos, maduros e sabendo perfeitamente o que querem da vida, não foi fácil o caminho até ali mais por fim as duas almas se encontraram no tempo certo para se amar. Depois de dias tortuosos parecia que o sol finalmente esquentava para os apaixonados e eles finalmente sorriam com tranquilidade.

Conforme tempo foi passando, as feridas foram se tornando cicatrizes e Diego quase não era lembrado por eles, mas Maria ainda em alguns momentos sentia a falta de ter um pai de verdade principalmente quando Frederico a repreendia ou simplesmente lhe dava o carinho de um pai a fazendo sorrir e imaginar se de fato o tivesse a seu lado de uma maneira totalmente diferente mais não era assim e a maldade dele tinha suprido os momentos bons que um dia tiveram juntos. Cristina passou a sorrir mais e mesmo tento alguns atritos com seu amor, ela conseguia seguir em frente sendo uma mulher livre e feliz ao lado de quem realmente importava para ela: Sua família.

Frederico assim como Carlos cuidou daquela família com amor e dedicação como elas mereciam e eram os homens mais felizes que podia existir, Ana tinha orgulho de suas duas meninas e de como elas se tornavam mulheres forte, ela sabia que quando deixasse aquele plano iria em paz por ter encaminhado e feito o seu melhor com elas. tudo conquistado no momento certo para que no final desce certo e elas pudessem realmente serem felizes como já estavam sendo com seus amores e a vida fluindo mais colorida.

(...)

UM ANO DEPOIS...

Era tudo muito diferente entre Cristina e Frederico e naquele momento não seria diferente já que era ela quem o esperava no altar, ela tinha sido avisada que ele estava chegando e como tudo estava pronto ela se encaminhou para o altar e com um lindo sorriso no rosto aguardou por seu amor. Frederico tinha viajado para um festival e ele aproveitou aquele momento para preparar tudo ao lado de sua menina e Ana que ria muito do jeito de sua neta, ela seria mais que feliz depois daquele momento.

MOMENTO CERTO - CyFOnde histórias criam vida. Descubra agora