Mais um desses dois que me tiram risadas kkkk Beijos e uma linda leitura!!!
- Quando quiser conversar é só me procurar. - piscou a ela. - Sabe onde me encontrar.
- Não temos nada a conversar. - voltou a postura de antes.
- Isso é o que pensa. - sorriu mais uma vez e se virou saindo dali estava totalmente molhado e já sentia um pouco de frio.
Cristina o olhou ir e respirou fundo, por um momento pensou em chamá-lo para voltar mais as palavras não saíram de sua boca e ela apenas o deixou ir mais uma vez... Ela voltou ao banho em sua égua e Ana da janela ria com o jeito dos dois. Eles pareciam dois adolescentes e precisavam encontrar seu caminho e se precisassem da ajuda dela o faria, assim como iria ajudar a neta com seu primeiro amor.
(...)
MADRUGADA...
Cristina despertou com a ligação de Matias e somente teve tempo de colocar uma roupa qualquer e descer correndo para o estábulo, Esmeralda estava para dar a luz e relinchava com dor e ela se preocupou.
- Ela estava tão bem hoje a tarde!!! - ainda estava um tanto desnorteada por ter sido acordada.
- Eu acordei com ela assim também, vamos precisar de outro veterinário para ajudar. - Matias falou ao lado dela.
- Nós dois damos conta!!! - a alisava passando uma calma que não tinha.
- Cristina, eu tenho experiência, mas nesse caso precisamos de mais um para nos ajudar ou ela vai morrer!!
Cristina bufou e ficou novamente de pé e pegou seu telefone e ligou para o único que poderia ajudar naquele, esperou que ele atendesse e quando ouviu a voz dele já foi falando tudo de uma única vez e ele entendendo a urgência apenas levantou de sua cama e pegou suas coisas saindo como estava. Cristina voltou a ficar junto a sua égua e a examinou mais uma vez enquanto esperavam por Carlos Manoel.
Quando ele chegou vinte minutos depois, ela praticamente bufou pela demora dele, mas bufou ainda mais quando viu quem estava junto a ele, Frederico não deu muita importância a ela e foi direto a égua a fazendo se afastar, tocou a égua bem onde ela sentia mais dor e quase levou um coice.
- Frederico... - foi automática a reação dela ao puxá-lo e ele gemeu de dor. - Me desculpe...
- Ela precisa de um parto induzido!! - falou com a voz tremula por ser puxado daquela maneira. - Se demorarmos mais um pouco ela pode morrer ou o potrinho dela.
- Você nem deveria estar aqui!!! - não era uma reclamação pelo que ele dizia, mas sim pelo estado dele.
- Isso não é hora Cristina!!! - falou ficando bravo e olhou Carlos. - Traga tudo que esta no carro para que possamos começar.
Ele apenas assentiu e os dois ficaram se olhando por alguns segundos e ela nada disse apenas o mirava, ele por outro lado não perdeu tempo e desceu seu olhar por todo o corpo dela mais o que mais chamou sua atenção foi ela estar sem sutiã, sorriu malicioso vendo que seus biquinhos estavam durinhos e marcava a blusa branca que ela usa. Cristina então percebeu onde os olhos dele estavam e de imediato abraçou seu corpo para que ele não visse mais nada, suas bochechas ficaram vermelhas do jeito que ele adorava e foi quase que impossível de não sentir seu corpo todo reagir.
Ali não era hora para aqueles pensamentos, mas ela estava tão perfeita naquela roupa que ele não conseguiu não imaginar o que teria ali embaixo, respirou fundo saindo de seus pensamentos com a chegada de Carlos, mas ainda assim se aproximou dela e disse em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?