Boa leitura meus amores e espero que gostem!!!
Cristina se perdia ali naqueles braços, mas um movimento de seu braço a recordou da dor que sentia e ela gemeu terminando o beijo e ele sorriu dizendo em seu ouvido.
- Seus lábios podem dizer uma coisa, mas seus beijos me confirmam que eu não posso mais desistir de você!!! - beijou seu rosto e se afastou. - Vamos tomar café ou quer ir ao hospital? - falou cuidadoso.
- Isso não é nada... - deu um passo a frente ficando perto dele novamente. - Não volte a me beijar ou eu não respondo por mim!!!
Ele riu todo safado e a segurou pela cintura.
- Eu vou adorar saber e desvendar o que minha frutinha se tornou!!! - acariciou o rosto dela. - Essas bochechas vermelhas me fazem imaginar tanta coisa que você esconde!!! - deu um selinho nela que virou o rosto. - Temos muito tempo até que você entenda que chegou o nosso momento. - desceu beijando por seu pescoço e ela estremeceu.
- Eu...
- O que está acontecendo aqui? - a voz de Diego soou os fazendo olhar em direção a ele e Cristina suspirou sabendo que seria um longo dia.
Cristina respirou pesado naquele momento e passou as mãos no cabelo se perguntando o que ele queria ali mais uma vez sem ser convidado. Diego por outro lado os observava e queria entender o que aquele homem estava fazendo ao lado de sua "mulher" é pior ainda beijando seu pescoço como ele estava.
- E então? - questionou não obtendo resposta.
- O que está fazendo aqui? - Cristina questionou com outra pergunta.
- Eu sou o pai da sua filha e já disse que venho quantas vezes quiser!!! - marcou território.
- Eu já disse que não quero você aqui sem avisar!!! - retrucou.
- Quem é esse cara? - ignorou as palavras dela.
Frederico ia tomar a frente para confrontá-lo, mas Cristina não permitiu e o fez paralisar com o que disse.
- Não que isso seja da sua conta, mas Frederico é o meu namorado!!! - foi firme sabendo que aquilo somente daria mais abertura a Frederico, mas ela também sabia que tiraria Diego de seu caminho.
Frederico a olhou e sentiu o coração disparar mesmo sabemos que ela estava dizendo aquilo para tirar aquele homem de seu caminho, sentiu algo estranho no olhar dele e aproximou mais seu corpo do dela a abraçando por trás.
- Ele é o que? - Diego estava vermelho com o que ela acabava de dizer.
- Se você não entendeu a minha namorada podemos mostrar!! - Frederico afrontou apertando mais o corpo dela contra o seu sabendo que depois levaria a pior. - Se não se importa precisamos tomar nosso café porque a noite foi longa e estou cheio de fome. - beijou o pescoço dela que fechou os olhos se tremendo por completa.
Diego se controlou para não sair do centro e respirou fundo.
- Precisamos conversar em particular!!! - ele queria estar sozinha com ela.
Naquele momento Maria do Carmo apareceu e sorriu ao vê-lo e se aproximou mais rapidamente dele o abraçando, Diego a segurou em seus braços e beijou seus cabelos olhando para Cristina e Frederico. Cristina respirou fundo e Frederico se aproveitando da situação apertou ainda mais seu corpo contra o dela mostrando o quanto estava excitado e ela quase arregalou os olhos.
- Seu pai veio te ver!!! - Cristina falou com dificuldade. - De atenção à ele que eu e Frederico vamos tomar café da manhã. - Se afastou e rapidamente saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?