Espero que gostem desses dois malucos!!!
- Você acaba de fazer a pior merda da sua vida, você o deixou para morrer e consequentemente matou o nosso amor junto!!! - o olhou. - Minha filha nunca vai te perdoar. - falou com os olhos tristes. - Adeus Frederico.
- Cristina... - passou as mãos no cabelo nervoso e viu o carro da polícia encostar e dois policiais descerem da viatura.
- Frederico Rivero? - ele assentiu e Cristina parou os olhando. - O senhor está preso por tentativa de assassinato de Diego Hernández.
- Aquele porco ainda está vivo?! - jogou o cigarro fora e estendeu a mão. - Lástima...
O policial o algemou e o colocou dentro do carro e ele olhou para Cristina que estava com lágrimas nos olhos. Frederico respirou fundo e foi levado diante de seus olhos... Diego mais uma vez tinha conseguido estragar tudo!!
Cristina ficou ali parada por mais alguns minutos pensando em tudo que tinha se passado naquele dia e respirando fundo foi para seu carro, ela dirigiu até o hospital e ali pediu informações sobre Diego. Era o único hospital que ele poderia estar e a recepcionista pediu que ela esperasse que um dos médicos logo viria falar com ela, Cristina agradeceu e sentou para esperar por notícias.
Sua cabeça estava longe mais precisamente em Frederico que estava bêbado e preso, ela sabia que ele daquele modo somente falaria o que não deveria e isso poderia complicá-lo ainda mais. Era tudo culpa dela aquela situação e dependendo de como Diego estivesse tinha quase certeza que Maria não iria querê-lo por perto.
O médico veio e explicou a ela que ele estava desidratado e com alguns vergões roxos pela surra e um braço quebrado, Cristina suspirou e mesmo não querendo estar perto dele foi ao quarto. Quando entrou ela olhou para Diego e todo seu corpo doeu e ela sentiu nojo de ter estado um dia nos braços dele.
- Veio comprovar o estrago que aquele maldito fez?! - rosnou.
- É o que merece!!! - falou sem pena.
- Eu mereço? - se alterou. - Mereço o que segundo você?
- Você me drogou e me tomou sem meu consentimento!!! - falou com dor na voz, nem tinha saído de perto da porta.
Diego soltou uma gargalhada que foi como facas entrando em seu corpo.
- Eu te droguei? Você quem não sabe beber e abre as pernas e eu sou o vilão aqui? - falou com a voz rude. - Você me deu porque quis!!!
- Mentira!!! - gritou se tremendo toda. - Você abusou de mim!!!!
Ele riu e isso a desestruturou por completo e Cristina avançou nele sem pena sentando tapa nele onde conseguiu, ele tentava se defender, mas com o braço machucado pouco conseguia fazer e ela não parou e deferia mais e mais tapa nele enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto.
- Eu odeio você!!!! Odeio!!!
- Para com isso!!! - gritou desesperado. - Socorrooooo.
- Grita seu maldito!!! Grita!!! - puxou os cabelos dele com tal força que Diego foi ao chão berrando de dor.
Um enfermeiro entrou e ao ver a cena tirou Cristina de perto dele e ela gritava o quanto o odiava e que ele morresse, respirava pesadamente entre as lágrimas e o enfermeiro achou melhor tirá-la do quarto. Outro enfermeiro entrou e ajudou Diego que gritava sua dor e o quanto amaldiçoava Cristina pelo que tinha feito, estava com tanta dor e ódio que nada de bom conseguia pensar.
Cristina se soltou do enfermeiro e como uma bala saiu dali, entrou em seu carro e saiu cantando pneu, estava tão nervosa que parou no primeiro bar e ali ficou bebendo todas e mais um pouco, precisava esquecer e achava que assim conseguiria fazer...
(...)
NA DELEGACIA...
Frederico estava sentado na frente do delegado e ouvia tudo que ele tinha a dizer, estava começando a ficar com dor de cabeça pela falta do álcool e quando o delegado parou de falar ele se arrumou na cadeira e disse:
- O que eu tenho que assinar? Qual a fiança?
- Você sabe que esta em maus lençóis e fica com essa calma toda? - estava ficando furioso pelo modo dele.
- Se quer que eu me arrependa... - puxou o ar. - Não vai acontecer!!! - cruzou os braços. - Ele é um porco violador e merecia ter morrido, mas eu não sou assassino e apenas queria dar um susto nele ou você acha que ele se soltou da arvore sozinho? - riu em deboche.
- Leve ele para a cela!!! - estava cansado de ouvir. - Ele só sai mediante a fiança!!
Frederico ficou de pé e caminhou junto ao policial que ali estava e ele o prendeu na cela, Frederico deitou na cama que ali tinha e sentiu tudo rodar, respirou fundo pensando em Cristina e no olhar de decepção que ela tinha lançado para ele no momento de sua prisão. Ele não iria matar Diego mesmo sendo o que ele merecia, ele não o faria, ficou ali com seus pensamentos por um longo tempo até que ouviu uma gritaria e levantou a cabeça para saber o que se passava.
Quando ele viu quem era, ficou de pé de imediato e segurou as grades a vendo ser colocada na cela a seu lado e eles se olharam.
- O que aconteceu? - perguntou preocupado por vê-la com a boca sangrando.
- Não é da sua conta!!! - a voz saiu embargada pela bebida em excesso.
- Cristina, você esta sangrando!!!
Ela estava pouco se importando com o machucado na boca e apenas foi a cama e sentou sentindo tudo voltar e ali mesmo vomitou toda a bebida que tinha tomado.
- Maldita sea... - vomitou mais e ele se sentiu impotente por não poder ajudá-la.
- Cristina... - respirou pesado. - Alguém ajuda aqui!!! - ele gritou pedindo ajuda.
- Frederico, cale a boca... - ela deitou na cama respirando fundo.
- O que aconteceu? - ele falou preocupado sentando em sua cama que era próximo a dela.
Cristina respirou pesado e disse sentindo um gosto horrível na boca.
- Vocês estragaram tudo!!! - fechou os olhos com um braço sobre o rosto, tudo doía e ela dormiu.
Frederico como conseguiu segurou a mão dela e ficou ali velando seu sono e se perguntando o que diabos tinha acontecido para que ela fosse parar ali, estava embriagada e ele sabia que era culpa dele também. Beijou a mão dela e ali ficou a olhando até que também pegou no sono por conta de sua bebedeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?