Meus amores, aproveitem os últimos momentos!!!
Frederico se deleitou naquele sorriso que estava tão iluminado que ele a beijou ficando sobre seu corpo e nada mais importou para os dois que se apertaram arrancando as poucas peças que traziam consigo e ele começou a amar cada pedacinho de seu corpo a fazendo ter espasmos de prazer e tremelicar de tesão com ele...
Paralelo ao momento que eles viviam, na cidade vizinha, Diego era liberado da prisão e continha em seu rosto o mais lindo dos sorrisos por estar novamente livre, caminhou para a saída e cumprimentou alguns dos guardas com a cabeça e saiu triunfante por não ter que passar mais tempo ali dentro daquele lugar. Enquanto uns se amavam e desatavam os nós da tristeza ele planejava já seu próximo passo, mas ao pisar na rua uma moto veio e sem se quer parar o acertou com cinco tiros e antes mesmo que ele caísse no chão a moto se foi o deixando ali agonizar de joelhos no chão enquanto via sua vida esvair de seu corpo.
Era o cheiro de morte a cada respirada profunda que ele dava e alguns policiais saíram chamando por uma ambulância, mas já era tarde e a vida dele já terminava assim como suas maldades, claro que para ele a morte era um premio, mas a justiça era falha e antes que ele conseguisse concretizar sua maldade era melhor que estivesse a sete palmos do chão. Os olhos mirando aquele céu azul foi o ultimo que viu e uma ultima lágrima escorreu de seus olhos antes de seu ultimo suspiro livrando o mundo de mais um maldito homem.
(...)
O parente mais próximo foi avisado, ou melhor, Ana recebeu a noticia e como suas duas meninas estavam na fazenda de Frederico ela se direcionou para lá e ao entrar na sede encontrou com Cristina descendo as escadas agarrada a seu amor e eles sorriam se beijando, mas quando a viram se soltaram e Cristina foi até sua avó a abraçando forte como gostava mostrando que tinha ótimas noticias a ela. Ana sorriu porque era assim que sempre queria ver sua menina e a olhou tocando em seu rosto e logo olhou para Frederico se aproximando, recebeu um beijo na testa e Maria logo apareceu ao lado de Carlos, era um sorriso mais lindo que ela recebeu e todos foram para a mesa de café, Ana deixou que todos tomassem seu café e ao final ela os olhou seriamente.
- Eu odeio ser a portadora de má noticias, mas aqui estou para dizer!
- O que aconteceu vovó? - Cristina de imediato mudou seu rosto.
- Minha filha, Diego saiu da cadeia hoje e na saída o atingiram com alguns tiros e ele faleceu!
Maria no mesmo momento ficou de pé com os olhos cheios de lágrimas e mesmo que ele fosse um monstro não queria sua morte e ela ofegou sendo amparada por Carlos e ela olhou a todos parando seus olhos em Frederico.
- Foi você quem fez isso com meu pai? - gritou.
Frederico arregalou os olhos com aquela acusação e mesmo que quisesse ter feito aquilo não o tinha feito e se sentiu ofendido pelo modo como era acusado depois de tanto fazer por ela, não estava ali para jogar na cara tudo que tinha feito por elas, mas achou que aqueles sentimentos ruins tivessem ficado para trás e não era assim. Cristina ficou de pé no mesmo momento com uma cara bem feia pelo que ela estava dizendo, não iria permitir que a filha o acusasse assim depois de tudo que tinha acontecido.
- Eu não vou permitir que o acuse dessa maneira Maria! - foi firme.
Ele ficou de pé depois de passado o constrangimento daquela pergunta e firmemente falou.
- Acredito que essa sua pergunta é mais uma afirmação e quero, por favor, que se retire da minha casa! - os olhos de todos arregalaram o encarando. - Eu não sou assassino e a surra que dei naquele maldito daria mais quantas vezes fosse preciso, mas matar ai é uma acusação forte de mais e justamente por isso espero que vá o mais rápido possível de minha casa! - e sem mais uma palavra proferida por ele, ele se retirou do recinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?