Boa noite amores meus, aqui deixo mais um capítulo para vocês e espero que gostem!! Boa leitura!!
Quando seus olhos bateram de fato nos dele e ela o analisou por completo no rosto, suas mãos tremeram e ela se afastou caindo sentada no "chão" sem acreditar no que seus olhos viam e os paramédicos avançaram nele e rapidamente o tiraram dali. Carlos Manoel foi até Cristina que parecia perdida e a ajudou a ficar de pé, ela respirava pesado.
- Você está bem? - falou preocupado com o rosto pálido dela.
- Era ele... - balbuciou.
- O que? - falou sem entender direito a fala dela.
- Frederico... - o nome saiu como um tiro em seu peito e ela foi pra caminhar para ir atrás dele, mas não deu mais que dois passos e desmaiou nos braços dele... A surpresa tinha sido forte demais para ela.
Cristina também foi levada ao hospital junto a Carlos Manoel, Maria do Carmo e Diego que não tinha entendido nada a reação de sua ex-mulher. Ela foi atendida e rapidamente voltou a si nervosa procurando por ele como se fosse encontrá-lo ali em seu quarto, mas não foi assim e ela apenas se deixou ser atendida na esperança de sair logo dali para ter informações.
Cristina ainda não conseguia acreditar que tinha visto ele depois de tanto tempo e em uma situação que ele estava machucado, queria saber como ele estava, mas como faria se não tinha certeza de nada, tentou se acalmar ou não sairia dali. O médico a medicou e a deixou em observação já que sua pressão estava alta e ela somente sairia dali quando melhorasse.
Ela bufou mais ficou ali ao lado da filha, não quis a presença de Diego que bufou querendo estar ao lado dela mais nada conseguiu e achou melhor ir para casa. Cristina respirou fundo tentando se acalmar, mas em sua mente somente vinha a imagem dele.
Frederico foi levado diretamente a sala de cirurgia e ali ficou por duas horas sendo operado. Cristina nesse meio tempo foi liberada e mesmo que ela tentasse conseguir alguma informação dele não consegui e resignada foi pra casa. Ao chegar chamou a avó e as duas se trancaram no quarto.
- O que acontece? - Ana falou sentando na cama era tarde e ela já dormia.
Cristina andou de um lado a outro sob os olhares de sua avó e quando por fim conseguiu parar falou nervosa.
- Eu o vi... - mostrou a aflição no olhar. - Eu o vi vovó!!!
- Viu quem? - perguntou sem entender o porquê dela estar assim.
- Frederico!!! - foi a ela e ajoelhou em suas pernas. - Era ele!!! - encheu os olhos de lágrimas. - Era o Frederico.
Ana a olhou surpreendia e sorriu, já sabia que ele estava chegando, mas não achou que seria tão rápido.
- E o que está fazendo aqui? - tocou o rosto dela. - Por que não está com ele?
Cristina sentiu o peito bater mais rápido com as palavras de sua avó.
- O que? - foi o único que conseguiu dizer.
- Meu amor, você espera esse homem há anos... E não adianta negar. - completou com ela querendo retrucar. - Frederico sempre foi o homem escolhido e se ele está aqui na cidade, o que você faz em casa?
- Eu desmaiei e fui parar no hospital. - mostrou o braço com o curativo explicando. - Eu... - nem sabia o que dizer.
Ana sorriu para ela e acariciou seu rosto sabendo que ela estava em choque por rever o seu grande amor. Era o amor de sua vida ali novamente de volta e Cristina parecia uma menina com aqueles olhos perdidos precisando que ela a aconselhasse no que fazer com aquela repentina volta de Frederico para a cidade e para a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MOMENTO CERTO - CyF
RomanceSerá que o tempo é capaz de curar um amor que não se deu no passado?