Eu te amo me perdoa

1K 54 6
                                    

(Narradora: Kara Danvers)

Depois de Alex ir embora eu troquei de roupa botando o uniforme. Eu não sabia se contava para Lena que a amava muito menos falar que sou a supergirl. Mas ela confiar em mim e não na supergirl é a mesma coisa que não confiar em mim. Pensei um pouco a respeito disso e decidi contar a verdade que ela merece.

Mandei uma mensagem para ela falando que a supergirl queria vê-la, ela disse que iria no DOE falar com ela.

É óbvio que eu não contaria para ela que eu a amo e que sou a supergirl no DOE, mas para eu contar para ela eu primeiro tenho que me desculpar por uma coisa que já aconteceu a dois anos atrás e eu nunca pedia desculpa por aquilo, pelo motivo de eu ter perdido a confiança dela.

Voei até o DOE e vi ela de longe conversando com a Lizzel que logo depois saiu, pousei do lado dela.

-senhorita Luthor obrigada por vir-falei sorrindo enquanto ela tinha uma expressão séria no rosto.

-Kara me avisou que você queria falar comigo e aqui estou eu, o que deseja?-falou séria e firme, meu coração se quebrava por ver ela assim comigo.

-eu acho que lhe devo desculpas-falei, e agora a sua expressão séria estava assustada- eu jamais deveria ter desconfiado de você-suspirei fortemente- eu nunca pedi desculpa pela vez em que mandei o guardião ver se você tinha kriptonita-agora parece que ela tinha entendido e voltou para a expressão séria de antes-eu não sei aonde eu estava com a cabeça de ter conseguido desconfiar você,de alguém que me ajudou bastante- falei quando ela iria falar eu a interrompi-e não, não é por que você é uma Luthor-falei e ela fechou a boca-eu só... Eu só estava confusa e magoada e eu não sei realmente como é que eu pude não confiar em você-terminei de falar e ela apenas ficou quieta como se estivesse processando o que tinha acabado de ouvir.-desculpa-falei e agora ela olhou para mim e deu um leve sorriso de lado.

-perdoa eu te perdoou mas agora lute para ter a minha confiança novamente-falou determinada e esticando a mão que eu apertei na hora.

-obrigada-falei com o meu peito gritando de alegria, ela aceitou o meu pedido de desculpas e eu não consigo acreditar nisso, eu estou muito feliz com isso, mas sei que a minha alegria irá durar pouco, já que daqui a pouco eu vou contar para ela quem eu realmente sou.

-bom se não se importa eu preciso voltar para a L-Corp-falou ela.

-a sim claro tenha um ótimo dia-falei e ela sorriu, e meu Rao que sorriso.

-você também Supergirl-falou isso e se retirou, enquanto eu ficava encarando cada passo que ela dava feito uma boba.

É incrível como uma pessoa pode deixar você tão boba com um ato tão pequeno ou quem sabe apaixonada como é o meu caso.

Eu a amo e eu a quero por perto, mesmo que quando ela descobrir a verdade e nunca mais querer olhar para mim.

Quando ela saiu de vista olhei para o laboratório que dava para ver da sacada e vi a Alex ensinando umas coisas de cientistas para a Lizzel, sorri com isso, depois disso voei para o meu ap me troquei lentamente já que Lena demoraria um pouco para chegar na L-Corp, depois de vestir uma roupa por cima do meu uniforme voei até um beco que havia perto da L-Corp.

Andei até a entrada do estabelecimento e peguei o elevador e subi até o último andar, onde ficava o escritório de Lena.

Passei por Jess que apenas sorriu para mim e eu retribui, respirei fundo antes de entrar no escritório, empurrei a porta revelando uma Lena concentrada no que estava fazendo quando me viu um sorriso aberto estampou o seu rosto, esse sorriso sim foi de tirar o fôlego.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora