dia da fuga (narradora:Laura)
-FUJA!-gritei para Lizzel que abriu as suas asas e saiu voando.
-NÃO!-gritou Lilian atrás de mim-sua traidora como pode deixar ela fugir?-me perguntou ela com os olhos arregalados.
-ela é a minha irmã-falei sentindo braços me agarrarem por trás era o super ciborg-o que?me solta!- falei já com um tom alterado tentando me soltar inutilmente,ele começou a me empurrar para uma messa.
-ai Laura eu sempre achei que você era diferente da sua irmã-falou ela mexendo em uma gaveta,ciborg me jogou em cima da mesa,me fazendo bater com tudo as minhas costas,aquilo doeu muito,mas tentei ignorar a dor,mas quando eu fui tentar dar um soco na cara dele– mesmo sabendo que isso não adiantaria nada–ele segurou o meu braço e me deu um soco com o dobro da força que eu iria dar,fazendo o canto da minha boca sangrar,enquanto eu ainda estava atordoada ele me amarrou na mesa,tentei me soltar inutilmente,mas vi Lilian Luthor com uma seringa que tinha um conteúdo amarelo dentro-mas você é ingênua igual a ela-falou ela.
-eu não sou ingênua-falei erguendo a minha cabeça que logo ciborg fez questão de abaixa-lá com força,me fazendo bate-lá na mesa de ferro gelada.
-não você não é-falou se aproximando com a seringa voltada para cima-e jamais será novamente,isso sempre foi o motivo de eu sentir orgulho de você, você sempre entendeu o motivo da causa,totalmente diferente de sua irmã,até por que foi a supergirl que matou os seus pais-falou ela, cada vez que eu ouvia o nome "supergirl"meu sangue fervia,afinal como eles podiam chamar alguém de heroína se na verdade ela era uma assassina?,foi por causa dela que eu me juntei a causa para ver ela morta.-mas parece que você já esqueceu o que acontecia com a sua irmã quando ela desobedecia uma ordem ou me contrariava, você sempre entendeu fácil,por isso você não sabe o que é dor,então finalmente chegou o seu dia-terminou ela se aproximando de mim e levantando a manga da minha camisa.
-espera o que é isso?-perguntei tentando tirar o meu braço dali mas era inútil,estava muito apertado para conseguir tirar.
- a nossa vitória- falou ela aplicando a agulha em mim,mas esse conteúdo amarelo doeu muito, é como se eu tivesse queimando de dentro para fora,eu não aguentei a dor e gritei eu sei que não aguentaria muito,pois a dor só aumentava cada vez mais, a última coisa que eu me lembro foi de ter gritado mais forte e depois desmaiei.
***********************
(narradora: Alex Danvers)
acordei com um cheirinho muito bom vindo da cozinha,levantei e o despertador ainda não tinha tocado,me sentei na cama para ver uma figura loira fazendo o café da manhã.
Me levantei e caminhei até o banheiro fiz as minha higienes matinais e depois sai ainda de pijama em direção a cozinha.
-bom dia!-falei me sentando em uma banqueta.
-bom dia Alex,dormiu bem?-me perguntou ela,botando ovos em um prato.
-sim e você?-perguntei para ela,que se virou para mim e sorriu,e meu Deus como eu amo esse sorriso mesmo que não tenha covinhas.
-muito bem obrigada-falou se virando completamente para mim e botando um prato com bacon,ovos e panquecas para mim.-tó para você em forma de agradecimento-falou botando café na xícara da supergirl e botando na minha frente-bom eu posso te garantir que eu vou fazer isso todos os dias-falou caminhando até o meu lado para se sentar em uma banqueta do meu lado.
-se você fizer isso todo dia eu vou acabar engordando,e não vai ser pouco-brinquei com ela,ela soltou uma leve risada,peguei um pouco para provar, e não vou mentir estava uma delicia-meu Deus que delicia-falei botando mais na boca-huummm-falei e olhei para ela-isso aqui tá muito bom,tá dez mil vezes melhor que o meu-falei sendo sincera, e ela apenas sorriu enquanto comia o dela,mas logo vi uma pequena lágrima sair dos seus olhos-ei tá tudo bem?-perguntei botando a minha mão nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfic"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...