semanas loucas

1.2K 41 132
                                    

(Narradora: Lizzel Danvers)

Duas semanas depois

Duas semanas já havia se passado desde o episódio no telhado e de eu ter conhecido o vô Jonn. Mas até que foi tranquila essas semanas. Cadmus não deu sinal de vida,eu e Laura nos encontrávamos de vez em quando nos telhado de algum prédio.

O que me deixava bem feliz,ela até conheceu melhor mamãe. Claro que mamãe ficou com um pé atrás de conhece-lá,mas por incrível que pareça, as duas até que se deram bem.

As minhas expectativas sobre Evie e Ray só aumentam,já que os dois não se desgrudavam.

Ok,isso me deixava com um pouco de ciúmes.

Mas é só por que ela tem passado mais tempo com ele do que comigo,mas ela também nunca me deixava de escanteio. Mas fico feliz que ela tenha encontrado outro porto seguro além de mim. Eu e Ray nos conhecemos e ele é uma pessoa legal, ele é bem educado e bastante cavalheiro,principalmente com a Evie. E vivi olhando pra ela com um olhar apaixonado.

De vez em quando os bandidos davam as caras,mas nada do que eu e a Supergirl não déssemos conta.

Já que basicamente eu e ela trabalhávamos em parceria. Até que eu e ela formavámos uma bela dupla.

E agora aqui estou,andando pela praça com mamãe e tendo uma conversa mental com uma mama apavorada.

- Mama relaxa vai dar tudo certo- falei mentalmente enquanto caminhava silenciosamente com mamãe.

- e se ela negar? e se ela não me ama mais?- perguntou mentalmente desesperada.

-Maggie respira,expira, não pira- falei mentalmente- quem diria que a toda corajosa e durona detetive Maggie Sawyer estaria com medo de pedir alguém em namoro-falei mentalmente risonha.

-não tá ajudando- falou ela apavorada.

-desculpa-pedi- olha a minha mãe te ama muito, e ela tem provado isso diariamente desde de que você voltou,ela vai aceitar ainda mais com um pedido desse-falei e ela riu baixo e vi o carro preto em que ela estava - é agora-falei e eu podia ver ela limpando as mãos suadas na calça jeans e suspirando.

Com o poder da minha mente eu desamarrei o meu cadarço, apenas para conferir olhei para baixo e ele realmente estava desamarrado.

- mãe espera um pouco o meu cadarço soltou- falei parando de andar e me abaixando para amarra-lo.

-mas é claro-falou ela parando do meu lado e me esperando, e vi o carro preto estacionar um pouco mais a frente de nós.

-agora-falei mentalmente para mama.

-ok- falou ela.

E assim que ela disse isso a porta do carro se abriu e ela saiu do mesmo com um buquê de flores variadas apontadas para mamãe, que estava com as mãos na boca em surpresa. Rapidamente eu tirei a minha câmera e fotografei mama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora