AVISO IMPORTANTE POR FAVOR LEIAM

901 43 113
                                    

Olá meus queridos leitores/povo bonito tudo bem com vcs?? Bom! eu quero que sim.

Passando aqui rapidinho para dar um aviso a vcs. Na verdade não é bem um aviso e sim um pedido de desculpas pela demora.

Para quem leu os créditos finais do capítulo anterior sabe que eu estou no primeiro ano do ensino médio. Sim meu queridos eu estou no ensino médio. E apenas no primeiro ano.

E acontece que na escola onde eu estudo (não! Não é escola particular e sim estadual,mas o nível de aprendizagem da minha escola é quase de uma particular), eles estão passando muitos trabalhos e provas que as vezes não chego a dar conta e tenho que passar os finais de semana e as vezes tenho que acordar bem cedo para terminar os trabalhos.

Então pense eu estudo de noite,chego por volta das 22:45 da noite em casa, eu só tenho tempo de  comer, tomar um banho,bater um papo rápido com os meus pais e já logo ir dormir.

E olha que o ano letivo mal começou.

Vida de estudante não é fácil.

E acaba que o tempo livre que eu usaria para escrever tenho que usar para a escola. E quando não estou com trabalho ou prova para estudar tenho que ajudar com as tarefas domésticas, e as vezes uso esse tempo para descansar.

E a minha imaginação está a mil.

Mas aí vcs me perguntam: mas pq vc não escreveu nas férias?. Gente as minhas férias não foram nada fáceis. Fora que eu estava com um bloqueio criativo imenso.

Mas é isso. Apenas queria deixar vcs informados sobre o meu afastamento e pedir desculpa pela demora pois sei que já estou desde o ano passado sem postar.

E eu gostaria que soubessem que dia 28 de fevereiro essa história completou um aninho! Sim já faz um ano que eu comecei a escrever essa história, o tempo passou tão rápido que nem notei. E nesse mesmo dia vez um ano da criação da nossa tão amada Lizzel Danvers!!. E amanhã dia 17 de março faz um ano da criação do nosso bolinho,Evangeline Cooper!!.  E dia 23 de março vai fazer um ano da criação da nossa querida Laura Collins!!.

E sério nesse um ano, vcs não tem noção do quanto me fizeram felizes com os comentários de vcs com os votos de vcs. Muito obrigada por deixarem um tempo para ler a minha história que eu tanto amo.

Serei sincera, quando eu comecei a escrever eu estava passando por um momento difícil,mas essa história salvou a minha vida. Lizzel Danvers salvou a minha vida e todos os outros personagens também.

E vcs contribuiram muito para a minha felicidade e serei eternamente grata por escolherem ler essa história.  Se não, eu admito eu teria parado de escrever a muito tempo, mas os comentários e votos me encentivaram e ainda me encentivam a continuar.

E eu não achei que vcs iriam gostar tanto,eu jurei que ninguém leria,que ninguém iria gostar da história então muito obrigado. Serei eternamente grata a vcs.

Obrigados a todos vcs eu amo muito vcs. Sério obrigado.

E também avisar que logo logo postarei um capítulo para vcs.

E desculpem a minha demora mas realmente eu ando bastante ocupada.

E eu gostaria de contar algo a vcs.

Essa história será dividida em três partes.

A primeira parte que é essa que vcs estão lendo e eu escrevendo, vai terminar com um acontecimento chocante e muito triste e Lizzel com 16 anos.

A segunda parte se passará 6 anos depois desse acontecimento trágico. Lizzel estará com 22 anos, e será apresentado uma Lizzel totalmente diferente dessa atual, e vcs conheceram e vão reconhecer novos personagens do multiverso. E talvez o  amor da vida de Lizzel. E vai até os 39 anos da Lizzel.

E a terceira e última parte vai começar com a volta do amor da vida da Lizzel (que será apresentado na segunda parte) teremos novos personagens ( e alguns que já seram apresentandos na segunda parte) que eu tenho certeza que vcs vão amar,  e teremos grandes crossovers (assim como na segunda parte) e teremos a grande guerra e a guerra final de Lizzel Danvers e um exército enorme de heróis x Lilian Luthor e o Cadmus inteiro. Já viram a cena né? E vamos ver qual dos lados vai sair ganhando.

E como um pequeno bônus.

Eu farei um pequena história sobre os netos da Lizzel sim, que garanto a vcs que será muito top e também que será muito sangrento, pois a linhagem da família heróica ganhará o inesperado: uma vilã.

E eu gostaria de saber algumas opiniões de vcs.

O que vcs achariam se Evie tivesse poderes?

O que vcs achariam se eu fizesse um capítulo em que a besta interior de Lizzel tomasse o controle?

O que vcs achariam se eu coloca-se babys supercorp?

O que vcs achariam de Lizzel,Evie e Laura fossem melhores amigas? Daquelas que são tipo irmãs?

O que vcs achariam se eu coloca-se vilões a altura da Lizzel?

O que vcs achariam se eu coloca-se que logo após a besta de Lizzel se libertar o governo tentasse descobrir a sua verdadeira identidade?

O que vcs achariam se eu fizesse uma vilã tipo a psi, e que faria a Lizzel enfrentar os seus piores medos?

O que vcs achariam se eu fizesse vários capítulos de Lizzel viajando no multi verso e conhecendo diferente terras? E suas outras versões e outras versões de seus amigos e família e outros heróis e vilões do multiverso?

O que vcs achariam se eu fizesse uma luta entre Laura e Lizzel sobre os pais delas?

O que vcs achariam se eu fizesse um capítulo inteiro dedicado a Evie? E um outro capítulo inteiro dedicado a Laura?

O que vcs achariam se eu fizesse um capítulo com uma interação entre Lizzel, Laura e Evie?

E outros só com uma interação entre Laura e Evie?

É isso caso tenham alguma ideia ou dúvida por favor comentem que eu prometo que lerei e responderei todos.

É isso meus queridos de verdade desculpa a demora não é pq eu não quero e sim pq tô sem tempo.

Mas o próximo capítulo já está em andamento. E prometo que será muito top, pois conheceremos novos poderes da Lizzel e alguns personagens queridos apareceram.

É isso. Bjs se cuidem e até os próximos capítulos meus queridos leitores/povo bonito.

E desculpem qualquer erro ortográfico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora