(Narradora Lizzel)
Algumas horas antes de chegar no DOE
Hoje foi mais um dia horrível no cadmus, não que o cadmus já não fosse horrível, ainda mais liderado pela psicopata da Lilian Luthor. Eu ouvi que ela planejava uma missão, mas não uma missão qualquer,ela queria matar a supergirl de vez e mais uma outra agente que eu não prestei muita atenção no nome mas acho que tinha a ver com Alex Danvers se eu não me engano. Parecia ser uma pessoa importante. De uns tempos pra cá eu venho planejando uma fuga para mim e para a minha "irmã" Laura. O ponto de encontro já estava marcado e falei para Laura me encontra lá em 10 minutos. Como eu não levaria nada eu cheguei primeiro, eu não queria levar nenhuma coisa daquele lugar horrível,pois sei que me trariam lembrança horríveis. Depois de uns 5 minutos Laura apareceu em passos lentos.
-até que enfim, vamos?-falei esticando a minha mão para ela segurar.
-nunca- falou ela. Eu vejo que uma mão acabou de ser colocada sobre o seu ombro era Lilian Luthor.
-muito bem Laura você acabou de pegar uma traidora-falou ela para a loira que parecia estar enchendo o seu peito de orgulho. Eu não consigo falar. Quando eu menos espero vejo Laura se aproximando de mim,chegando perto o suficiente para que só eu escutasse.
- me desculpe mas o meu lugar é aqui e o seu é lá fora-falou ela se aproximando do meu ouvido-fuja-sussurrou para mim. Mas quando eu menos esperava ela enfiou uma adaga na minha barriga.
-FUJA- gritou ela, eu abri as minhas asas e sai voando dali para o tal lugar chamado DOE .
O que Laura vez para o cadmus foi uma traição que poderia levar ela para a morte. Eu me senti tão traída quando vi a Lilian Luthor atrás dela, mas de uma forma bem estranha ela me ajudou a fugir. Mas admito que estou preocupada com ela.
Voando com muita dificuldade por causa da adaga na minha barriga vejo um prédio que era bem parecido com o DOE . Mas minhas forças estão acabando mas me vejo mais perto do prédio, me aproximei mais,mas não aguentei a dor e desmaiei, as últimas coisas que eu senti foi as minhas asas me cobrindo e sentir o primeiro degrau da escada e desmaiei de vez.
Algum tempo depois
Acordei de uma vez só e me sentando na cama.
-ei,ei calma calma- falou uma mulher ruiva.
-onde eu estou?-Perguntei.
-você está em uma base secreta do governo chamada DOE - falou ela tentando transparecer calma o que me ajudou muito pra falar a verdade.
Suspirei aliviada- bem aonde eu queria estar-falei com uma das minhas mãos na minha testa.
-quem é você? -perguntou a ruiva a minha frente.
-Lizzel-falei- e você?-perguntei a ela.
-eu me chamo Alex Danvers e como você sabe do DOE? -me perguntou ela.
-e-eu vim do cadmus - falei.No mesmo momento ela apontou a sua arma para mim. Mas foi interrompida pela supergirl que entrou na sala.
Depois do mal entendido e eu ter explicado para Alex é para a Supergirl tudo o que eu sabia e o que eu podia fazer elas me deixaram ficar.
Depois de um tempo Alex foi para a sua casa, eu gostei dela, mesmo que ela tenha apontado a sua arma para mim eu gostei dela acho eu que vamos nos dar bem.
Eu resolvi ir para o sacada olhar pela primeira vez o céu. Nem sei como eu cheguei aqui. Mas agora eu estou aqui e espero estar segura.
Falando nisso céu estava coberto de estrelas que algumas brilhavam intensamente e outras mais fracas e a lua que estava cheia era realmente linda,espero ver elas mais vezes.
Passei a mão aonde estava a adaga e só senti uma pequena cicatriz,dei um leve sorriso ao imaginar que ali havia uma adaga. Senti vontade de me transformar em algum animal, me transformei em uma loba branca já que o lobo havia se tornado o meu animal favorito.
Concentrada olhando os céus senti alguém fazer carinho em mim olhei para cima e vi a supergirl. Não falamos nada ela só fez um breve carinho em minha cabeça e saiu voando,voltei para o meu quarto ainda transformada, quando eu me sentei eu voltei a minha forma humana e me deitei e adormeci como eu nunca tinha feito.
Oi meus queridos leitores/povo bonito. Bom eu espero que vcs tenham gostado do segundo capítulo. Que respondeu algumas perguntas de vcs eu acho. Mas enfim espero muito que vcs tenham gostado, não se esqueçam de comentar e nos vemos em breve. Eia eu Continuo ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfiction"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...