presentes atrasados de natal

475 29 53
                                    

Quem é vivo sempre aparece rsrs quanto é a recompensa pela a minha cabeça pela demora? Ksksks

Boa leitura e leiam as notas finais

****************

(narradora: Lizzel Danvers)

Acordei com um delicioso cafuné e pequenos beijos na minha cabeça, e um pequeno sorriso brotou em meus lábios.

-hija hora de despertarse- ouvi a voz de mama dizendo " filha hora de acordar".

Mas aquele sofá estava tão confortável.

-no quiero mama- resmunguei um "não quero" em espanhol, e enterrando a minha cabeça do travesseiro e ouvi uma risada abafada dela, e ela continuou a fazer cafuné e a depositar beijos em minha cabeça-pero si quieres seguir haciendo proxenetas y darme besos, acepto- falei de novo em espanhol que significa " mas se quiser continuar a fazer cafuné e me dar beijinhos eu aceito". E ela riu baixo.

-ven, hija mía, el café está listo y hoy quiero dar un paseo contigo-falou ela beijando a minha bochecha-y después de la noche prometo que iremos al cine-sussurrou ela, basicamente ela disse "vem minha filha o café está pronto e hoje eu quero dar uma volta com você, e depois de noite eu prometo que vamos ao cinema".

Mas perai o que é um cinema?.

-o que é cinema?-falei levantando a cabeça do travesseiro e ela me olhou confusa.

-você não sabe o que um cinema?- perguntou ela e eu neguei com a cabeça- então você vai amar,vem antes que o café esfria-falou ela se levantando e depositando um beijo na minha cabeça.

Me levantei e caminhei até o banheiro e fiz as minhas higienes matinais e amarrei o meu cabelo. Assim que sai senti um delicioso cheiro de comida que vez a minha barriga protestar baixinho.

Mas sentia falta de uma certa pessoa.

Mamãe.

Cadê ela?

Meu Deus será que o Cadmus sequestrou ela? Será que ela tá no trabalho ou saiu pra buscar algo? Mas e se o Cadmus pegou ela?

Eu não posso perde-lá, ela é o meu mundo,a minha razão de viver,o meu tudo. Eu não posso perde-lá. Se eu perde-lá eu morro. Eu não posso perder a minha mãe. A primeira pessoa que se importou comigo,que me amou e me ama,mesmo eu tendo os meus defeitos. Eu não posso perder a pessoa que me deu um lar,uma família,que me deu amor,que me deu razões para continuar a viver.

Eu não posso perder-lá se eu eu perder ela uma parte de mim morre. A minha parte mais importante. A parte que ela construiu no meu ser,na minha alma,na minha mente,no meu coração.

Se eu perder-lá eu morro. Literalmente.

Foi inevitável não entrar em desespero.

-ei calma, antes que você comece as suas paranóias de onde está a sua mãe, respira-falou mama aparecendo na minha frente e segurando os meus ombros- a sua mãe teve que ir mais cedo pro DOE,ela tinha um negócio pra resolver e como ela sabia que Kara daria conta,ela não te acordou, até por que segundo ela é raro você ter uma boa noite de sono então deixou você dormir-falou mama e eu soltei um ar que nem eu sabia que estava segurando- e ela mandou eu dizer que sente por não estar aqui e que era para eu te encher de beijos então- falou mama e ela começou a beijar meu rosto inteiro o que me fez rir.- pronto dever cumprido-falou ela e fazendo um leve carinho em minha bochecha o que vez eu inclinar a minha cabeça contra a sua mão. -vem vamos tomar café-falou ela se afastando e se sentando no seu típico lugar e eu no meu.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora