(narradora: Lizzel Danvers)
Acordei deitada no sofá,me lembrando de ter dormido de propósito no colo da minha mãe.
Eu sei que minha mãe ainda ama muito a Maggie,e digamos que eu tomei a liberdade de olhar a mente da Maggie,e vi que ela sente muita saudades de minha mãe,para ser mais exata,ela assim como a minha mãe ainda a ama muito. E não posso deixar de dizer que gostei muito da Maggie,ela tem um bom coração,gosta de ajudar as pessoas.
E no momento em que a vi e li a sua mente,tomei outra liberdade de juntar as duas novamente a qualquer custo.
Me levantei,caminhei até ao banheiro e fiz as minhas higienes pessoais. Assim que sai do banheiro me deparei com a cena mais fofa de mamãe e Maggie dormindo de conchinha,Maggie estava agarrada a cintura da minha mãe, e mamãe segura os braços de Maggie.
Comecei a caminhar até a cozinha e não pude deixar de notar que não havia mais o barulho de chuva. Caminhei até a janela e não chovia mais o sol já exalava a sua beleza e brilho por National City. Agora eu e tia Kara,ou melhor,supergirl já podemos voltar a salvar National City e mamãe, Maggie e tia Lena já poderiam voltar aos seus respectivos empregos.
Olhei o relógio da cozinha e marcavam 5:45 am. Meus Deus francamente quem é que acorda 5:45 am só pra fazer o café? ata pera sou eu que acordo a essa hora para fazer o café.
Hoje resolvi mudar o cardápio um pouco,achei legal a ideia de fazer torradas,bacon e ovos para o café. Comecei a fazer torradas e os cafés,assim que botei a água para esquentar e as fatias de pão na torradeira que rapidamente ficaram prontas,comecei a fritar os bacons. Eu gosto de cozinhar me deixa relaxada e distraída,parece que vou para outro mundo,e não escuto nada.
-bom dia pequena Danvers-falou Maggie com a voz sonolenta e me assustando um pouco.
-bom dia Sawyer-falei e ela riu com isso.
-fazendo o café?-perguntou ficando ao meu lado.
-sim gosta de torradas,ovos e bacon?-perguntei botando os ovos em um prato junto com o bacon.
-é o meu café da manhã favorito-falou botando as xícaras de café na mesa-acho melhor chamar a Alex-falou se virando e dando de cara com mamãe.
-não precisa já acordei-falou animada e beijando a bochecha de Maggie-bom dia pequena-falou beijando a minha cabeça e se sentando do meu lado,mamãe estava sentada do meu lado esquerdo e Maggie do meu lado direito,ou seja,as duas estavam uma na frente da outra-dormiram bem?-perguntou bebendo um gole do seu café.
-melhor impossível-falou Maggie mordendo um pedaço da torrada,olhei para mamãe que espera um pouco,ela está corando?é verdade isso mesmo produção?.
-que bom-falou mamãe- e você pequena?-perguntou me olhando.
-um pouco de dor no pescoço mas bem-falei botando a mão no pescoço e minha mãe percebeu que eu só falei para parecer normal.
-tá doendo muito?-perguntou Maggie preocupada.
-só está doendo um pouquinho logo passa-falei a tranquilizando.
Tomamos o café entre risadas e uma conversa muito boa. As duas pensam que eu não vi que elas ficavam trocando olhares,sorrisos e até risadas,pena que elas esqueceram que eu sou muito observadora e que estou aqui. De vela. Mas tudo bem. Agora a pergunta que não para de martelar na minha cabeça,o que aconteceu enquanto eu estava na casa da tia Kara?.
Terminamos de comer lavei a louça rapidamente enquanto as duas foram se trocar. Maggie vestia uma calça jeans azul escuro,uma camisa social branca e uma jaqueta de couro e um coturno,mamãe usava o de sempre camisa de manga comprida preta,calça preta,a sua costumeira jaqueta de couro e um coturno também. Já eu estou usando uma camisa de manga comprida branca,calça preta,o meu coturno amado,e a jaqueta de couro da Maggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfiction"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...