Maggie Sawyer

1.1K 49 107
                                    

(Narradora:Alex Danvers)

Acordei com o típico cheirinho de café da manhã. Me levantei e caminhei até ao banheiro e fiz as minhas higienes matinais e caminhei até a cozinha e Lizzel estava colocando água na minha xícara da supergirl e sorrindo abertamente para mim.

-bom dia-falou ela me entregando o café.

-bom dia-falei já tomando um gole do café,caminhei até a janela e chovia fortemente,não teria condições de eu ir para o DOE e muito menos para a Lizzel salvar o mundo.-não vai dar para ir no DOE vamos ficar em casa até a chuva diminuir tá?-falei e ela concordou com a cabeça,enquanto tomávamos o café percebi que Lizzel estava quieta.-está tudo bem?-perguntei e ela pareceu sair de seus devaneios.

-sim eu estou bem-falou tristemente.

-o que te atormenta?-perguntei parando de comer,ela suspirou fortemente e também parou de comer.

-eu só estava pensando na Laura ela não sai da minha cabeça-falou com um ar triste-eu sei que eu já falei isso mas,eu sempre me preocupei muito com ela e agora do nada ela aparece querendo me matar isso me deixou surpresa e confusa-falou olhando para baixo-Laura não é uma pessoa agressiva ela é inofensiva,sempre se preocupando com as pessoas e não querendo espalhar caos por ai-ela suspirou e olhou para a mesa-eu sei lá aquela não parecia ser ela,mas se eu não a conhece-se tão bem diria que não era ela mas infelizmente era-terminou e eu não sabia o que dizer.

Isso certamente nunca me aconteceu,Kara e eu sempre tivemos uma ótima relação,eu e ela nos amamos e nos preocupamos uma com a outra. Mas aqui a situação era diferente. Laura sempre foi a pessoa mais importante para Lizzel e ver a Laura tentando mata-lá chocou ela,e não a condeno por que eu também ficaria assim caso a minha irmã fizesse isso comigo. Ela está confusa e não a nada que eu possa fazer.

Eu sei que não tem nada a ver com o momento mais preciso distrai-lá. Se bem que com um clima desse um bolo cai bem.

-olha eu não faço a minima ideia do que você esteja sentindo,até por que eu nunca precisei passar por isso e espero nunca ter que passar-falei segurando o seu queixo forçando ela olhar para mim-mas não quero ter ver assim então-suspirei-já que estamos presa neste apartamento que tal fazermos um bolo?-eu perguntei soltando o seu queixo e vendo um tímido sorriso se formar em seus lábios rosados.

-adorei a ideia-falou ela timidamente.

-é?-insisti eu não vou parar de perguntar até ver um sorriso aberto e uma alegria incondicional.

-sim-falou ela já mais animada.

-verdade?-eu sei que parece chato mas quero ver ela mais animada que isso.

-sim-falou ela já totalmente animada.

-então bora fazer esse bolo-falei pulando da banqueta e botando as coisas na pia,obvio que nós já tínhamos terminado de comer.

Corremos para o armário e trocamos de roupa rapidamente,não pude deixar de ver o tanto de hematoma na barriga que ela tinha,mas sei que logo isso sairá. Depois corremos novamente para a cozinha e começamos a pegar tudo o que iriamos precisar. No meio de tudo isso ela ligou o rádio e deixou a minha playlist soar pelo apartamento.

Enquanto cozinhávamos cantávamos distraidamente,como se o mundo nem estivesse desabando em chuva lá fora. Quando a massa estava sendo feita Lizzel botou o dedo para experimentar e disse que estava bom,depois botou de novo e passou a massa no meu nariz.

-a você não fez isso-falei nem me preocupando em tirar a massa do meu nariz ela ria feito uma louca.

-fiz-afrontou ela.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora