Narradora:Lizzel
Era mais um dia de manhã qualquer no ap da Alex, acordei as 6:00 para preparar o café da manhã, me levantei silenciosamente, pois sabia que a ruiva tinha um sonho leve e ao mesmo tempo pesado, caminhei até o banheiro e fiz as minhas higienes matinais, e continuei de pijama, chegando na cozinha comecei a preparar o café para a Alex e para mim. Hoje novamente o café seria ovos,bacon e panquecas, sabia que esse era o café da manhã favorito da Alex. Cozinhando, me perdi nos meus devaneios.
Ontem a noite foi inacreditável, eu finalmente confessei para Alex o que eu sentia por ela, eu a vejo como uma mãe, e saber que ela me vê como a sua filha, isso me deixou extremamente feliz. Eu senti que ela poderia ser a mãe que eu nunca tive a partir do momento em que ela apontou a sua arma para mim, o jeito preocupado e defensor típico de uma mãe, foi o que me chamou a atenção por Alex, depois tudo o que fizemos juntas só intensificou a nossa relação, eu a amo e só quero o seu bem. Alex Danvers é uma mãe para mim.
Depois de terminar de fazer o café da manhã para nós duas, eu vi uma Folha com lápis de cor em cima do haqquer da televisão. Peguei eles e voltei para a cozinha, acho que ela não vai se importa se eu usar eles.
Comecei a desenhar o meu uniforme, ele teria um espécie de capa, na calça teria um sinto como uma pochete do lado,eu usaria luvas de couro,e a máscara é claro.Fazendo o desenho distraída nem percebi que Alex já havia se levantado.
-bom dia!-falou ela se sentando e bebendo um pouco do seu café-dormiu bem?-perguntou ela.
-bom dia, dormi sim e você?- falei ainda concentrada no meu desenho.
-dormi bem sim-falou ela agora percebendo que eu estava desenhando-o que está desenhando ai?-perguntou ela se aproximando um pouco para ver.
-o meu uniforme-falei mostrando para ela.
-legal!-falou ela- mas acho que as cores vermelho e azul são tipo mais a supergirl e o superman-falou dando a sua opinião.
-também acho-Bufei pensando em uma cor melhor, até que me veio uma cor a cabeça que eu acho que a Alex também pensou pois nos entre olhamos.
-preto-falamos juntas e começamos a rir.
-acho que o símbolo da casa de El serve mais para kripitonianos- falou ela, mas eu já tinha uma carta na manga.
-foi por isso que eu inventei o meu próprio símbolo-falei e mostrei uma papel com o meu símbolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfic"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...