passeio

1.4K 90 0
                                    

(Narradora:Alex Danvers)

Acordei com o meu despertador tocando, eram 7:00 AM, me levantei contra a minha própria vontade,e fui fazer as minhas higienes matinais, coloquei uma blusa soltinha preta,uma calça jeans preta, e a minha inseparável jaqueta de couro preta, acho que já deu pra reparar que eu amo preto né ? Depois de me trocar tomei um café bem tranquila, quando terminei o café peguei a chave da minha moto e pilotei até o DOE.

Cheguei lá percebi que a supergirl não havia chegado ainda, então eu vou ver como esta a Lizzel. Chegando na sala percebi que em vez de ter uma pessoa tinha um lobo branco,cheguei perto e comecei a acariciar o pelo macio do lobo a minha frente.

Me lembrei do que Lizzel tinha contado,ela pode virar o animal que ela quiser, e parece que enquanto ela dormia se transformou sem perceber.

Depois de poucos minutos acariciando o pelo macio,notei que ela estava acordando e parei de acariciar o pelo, quando o lobo abriu os olhos e me viu ela voltou a sua forma humana.

-oi-falou ela com a voz sonolenta e se sentando na cama.

-oi-falei-dormiu bem?-perguntei a loira a minha frente.

-dormi sim e você?- perguntou a loira.

-dormi bem-falei calma.

-eu me transformei enquanto dormia?-me perguntou ela com uma cara confusa.

-bom durante a noite eu não sei,mas quando eu cheguei você estava transformada em um lobo-falei me sentando na cama a sua frente. Ela suspirou e colocou as duas mãos na cabeça apoiando os cotovelos no joelho.

-as vezes eu não consigo controlar eu fico me transformando enquanto durmo- falou ela suspirando.

-entendi-falei pensativa.

-que tal a gente conhecer alguma coisa?- falei e ela me olhou confusa-qual é você não conhece nada. Então você prefere ficar olhando pro nada,ou que tal a gente dar uma volta. Só pra você conhecer um pouco pra quando você quiser sair sozinha-terminei me sentando ao seu lado.

-eu não quero sair sozinha-falou ela baixo quase num sussurro.

-por quê?-perguntei não entendo muito o seu medo de sair sozinha.
-tenho medo do cadmus me pegar - falou ela olhando para mim. Não dava pra julgar o seu medo de sair e ser pega pelo cadmus ,ela tinha grande motivos para ter medo de sair.

Ficamos um tempo em um silêncio chato. Eu não sabia o que fazer com ela, ela já deve saber lutar,usar armas, não tem muito o que fazer. Pensei um pouco e tive uma ideia brilhante.

-ok quando você quiser sair eu saio com ok?- propus essa proposta pra ela.

-certo-falou sorrindo de lado pra mim e que sorriso mais fofo.

-bora pro shopping então?-falei animada.

-oque é um shopping?-perguntou ela com cara de confusa.

-um lugar que você vai amar-falei estendendo a minha mão para ela segurar,e que na hora não recusou.

Pedi para que um agente me avisar caso alguma coisa aconteça. Peguei a chave da minha moto subi nela e fiz um sinal para ela sentar também,com um pouco de medo ela se sentou, liguei a moto e dirigi ela bem tranquila em direção ao shopping.

Chegando lá eu estacionei a moto e entramos nele.

-uuaaaauu- olhei para Lizzel e ela estava com uma cara de surpresa.

-se já ficou surpresa agora imagina quando ver o resto- falei segurando a sua mão e guiando ela.

Quando entramos nas lojas de roupa,sapatos eu meio que dava uma de mãe dando conselhos de moda. O tamanho de roupa dela era M o mesmo que o meu então ficava mais facil de ajudar e também de escolher as roupas. Quando ela escolhia as roupas que ela queria provar a gente ia no provador, e eu fica esperando pacientemente ela provar cada peça de roupa. Eu dava as minhas opiniões que ela adorava pelo jeito. Depois de uma tarde toda escolhendo roupas e tudo mais a fome bateu para nós duas.

Estávamos ando calmamente até a praça de alimentação,com os braços e mãos cheios de sacolas com roupas,sapatos e bijuterias. Já que eu estava aqui eu decidi comprar umas roupas pra mim também. Chegando na praça de alimentação eu decidi levar ela para comer no Burger King.
Era tão fofa a cara de surpresa que ela fazia quando via algo que ela achasse fofo ou que gostasse.

Depois de os pedidos feitos, como não estava cheio o nosso pedido veio rápido. Sentamos em uma das mesas que ali havia e começamos a comer e a conversar.

A Lizzel passou por uma vida dura e difícil o que me fez ter muita dó dela. Eu não consigo entender como um ser tão fofo e querido como ela sofreu tanto na vida?, mas o importante é que ela estava segura e eu vou fazer de tudo para que continue assim.

Enquanto conversávamos distraidamente eu não percebi a presença se uma pessoa que andava em nossa direção.

-Alex?...

Oi meu queridos leitores/povo Bonito tudo bem com vcs? Bom espero que vcs tenham gostado do capítulo, acho que ficou meio bosta mas foi só pra mostrar o pequeno vínculo da Alex com a Lizzel ok?. E quem vcs acham que encontrou a Alex e a Lizzel? Bjoss e nos vemos em breve.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora