(Narradora:Lizzel)
Depois de um tempo,resolvemos ir para casa,Alex pilotou a moto até o apartamento como sempre,e chegando no apartamento não pude deixar de notar uma mochila com um laço vermelho na alça em cima do sofá.
-Alex o que é aquilo?-perguntei e ela apenas sorriu e me puxou até o sofá.
-um presentinho para você- falou ela fazendo sinal para eu abrir a mochila-vamos abra logo-falou ela se acomodando no sofá.
Eu sorri e abri, dentro dela havia duas paletas de lápis de cores grandes, mas ambas tinham cores diferente,nenhuma tinha a mesma cor que a outra. Havia dois cadernos finos de desenho, e dois pacotes de Folha A4, um penal com borracha, lápis para escrever, lápis 6b e outros que eu não sabia para o que servia, canetas pretas de pontas finas,grossas e medianas,e apontador é claro. Havia também mais um penal com canetinhas de pontas finas,grossas e medianas também, eram todas as cores iguais aos lápis de cores, ambos os penais eram grandes. E duas pastinhas para eu guarda os meus desenhos eu acho.
A mochila estava bem cheia,tinha também um iPhone acho que é o último que lançou, e duas câmeras uma digital grande e uma câmera onde a foto saia na hora.
-você não é a única que sai do trabalho para comprar coisas-falou ela provocativa e eu mostrei a língua para ela de uma forma brincalhona- eai gostou?-perguntou ela.
-se eu gostei?-falei apontando para mim e ela concordou com a cabeça- eu amei-falei pulando em cima dela a abraçando fortemente, mas como sempre nunca numa força para machuca-lá.
-Você tem que parar de me dar coisas desse jeito eu vou ficar mal acostumada-falei desfazendo o abraço.
-aaaa deixa eu te mimar-falou ela fazendo beicinho aquele maldito beicinho que ninguém resiste.
-táá-falei e ela deu pequenos pulinhos no sofá batendo palmas, eu comecei a rir com a cena, mas logo em seguida eu tirei,uma folha,peguei um lápis de escrever e comecei a fazer um desenho da Alex.
Eu não sabia desenhar eu só estava seguindo os meus instintos, que pareciam me dizer como desenhar cada traço, por que a verdade é que eu nunca desenhei na vida então realmente eu só tinha a opção de seguir os meus instintos. Depois de alguns minutos eu já tinha um desenho pronto e sorri com o meu trabalho.
-o que você desenhou ai?-perguntou ela curiosa tentando olhar por cima.
Eu virei o meu desenho para ela e sua boca formou um perfeito "O".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfic"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...