(narradora: Lizzel Danvers)
A entrevista até que foi rápida,mas irritante. Cat vazia perguntas tradicionais,onde eu nasci,quantos anos eu tenho,se eu tinha parentesco com a supergirl,e etc. Mas uma hora se tornou irritante responder as suas perguntas invasivas,mas me mantive calma e respondi até a sua última pergunta. Não pude deixar de dar graças a Deus quando eu acabei.
Então voei até ao beco que ficava do lado da cafeteria e pousei lá,apertei duas vezes o meu colar e o meu uniforme se voltou para dentro do pequeno objeto,sai do beco e quando eu ia entrar percebi que Evie estava concentrada em alguma coisa,segui o seu olhar e parava em um garoto loiro de olhos azuis que também encarava ela. Obviamente que eu não iria entrar e estragar tudo,mas daria um jeito. Em frente a cafeteria tinha uma praça e um banco vazio que ficava de frente para a Evie,atravessei a rua e me sentei no mesmo. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Evie.
L: vai logo falar com ele.
Mandei para ela e logo ela quebrou o contato visual com ele e pegou o celular,ela encarou confusa o celular e olhou ao redor dela mas não para fora.
L: olha pela janela
Mandei e ela novamente olhou o celular e olhou pela janela e me viu e eu acenei um oi com a mão. Ela rapidamente se levantou e parou no caixa,pagou e saiu da cafeteria e estava vindo na minha direção quando o garoto loiro saiu correndo de dentro da cafeteria e segurou o braço dela. E eu apenas agucei a minha audição.
-ei espera-falou ele e tirou a mão do braço e levou a mesma para a nuca e Evie se volto para ele.
-pois não?-falou Evie e o garoto estava envergonhado e nervoso.
-é eu não sei nem o que dizer-falou ele e Evie riu baixo-é que desde de que eu cheguei na cidade eu venho todo dia nessa cafeteria e todo dia eu te vejo lá dentro,as vezes sozinha,as vezes com um cachorrinho e as vezes com uma garota loira-falou ele se referindo a minha pessoa-e não pense que eu sou um sequestrador ou algo do tipo por que eu não sou-falou rindo baixo e Evie o acompanhou-mas não pude deixar de notar o quanto você é bonita,eu até tento não olhar para você mais é impossível,esses seus olhos verdes prende as pessoas e,as vezes você parece tão solitária,mas está sempre sorrindo,e eu já não sei mais o que falar e acho que já estou passando vergonha-falou risonho- e eu não me aguentei e vim falar com você-terminou ele e Evie estava corada.
-bom obrigada-falou ela colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada-meu nome é Evangeline Cooper mas todos me chamam de Evie-falou estendendo a mão para ele e ele rapidamente apertou ela.
-meu nome é Ryan Hunt mas todos me chamam de Ray-falou soltando a mão dele.
Engraçado,o nome deles me lembrou do filme a princesa e o sapo,do vaga-lume Ray e da estrela Evangeline. Que coincidência né?.
-muito prazer-falou Evie.
-o prazer é todo meu-falou ele e eles ficaram se olhando como se estivessem conversando apenas por olhares.-é me desculpe a ousadia mas você poderia me dar seu numero?-perguntou envergonhado.
-acho que não será necessário já que pelo jeito nos veremos todos os dias-falou ela cruzando os braços e sorrindo travessa.
-mas para conversar durante a noite-falou ele persistindo.
Ela estendeu a mão e ele rapidamente tirou o celular do bolso e digitou alguma coisa e entregou para ela,ela pelo jeito digitou o seu numero e depois de alguns segundos entregou o celular de volta para ele,que apenas conferiu o numero e guardou o celular no bolso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fanfiction"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...