um pedido uma apresentação dois socos e uma conversa

955 41 21
                                    

(narradora:Lena Luthor)

Havia sido um dia e tanto hoje,Lizzel,ou melhor,infinita havia sido atacada mas graças a Deus ela estava bem,assim que ela saiu voando indo sei lá para onde eu e Kara constatamos que seria melhor eu e ela irmos para casa.

 Ela me pegou no colo e voamos até ao seu apartamento. Sempre vivíamos mais no apartamento da Kara do que do meu,sinceramente acho que vou vender o meu apartamento e me mudar para o de Kara. 

Assim que chegamos fui direto para o banho. Era indescritível o quão bom era a sensação da água batendo em meu rosto e em meus cabelos,era tão relaxante,tão gostoso isso que dá vontade de passar o dia todo ali dentro apenas sentindo a água batendo em meu rosto.

Logo sai do banho com os cabelos molhados,usando uma calça de pijama listrada vermelha e preta,com uma camisa de manga comprida com o símbolo da Supergirl.

Assim que sai do banho Kara foi para o mesmo,eu encomendei uma pizza sabor calabresa,sabendo que esse era o sabor favorito da Kara,me sentei no sofá e apenas aguardei, coloquei o filme "mama mia" pois é um dos filmes favoritos de Kara.

Logo a campainha foi tocada, me levantei e caminhei até a porta assim que abri me deparei com um homem segurando a pizza,paguei ele,e peguei a pizza caminhei até a sala e coloquei a pizza sobre a mesinha de centro e logo Kara saiu do banho com os cabelos também molhado,ela usava uma calça de pijama listrada azul e preta e uma camisa de manga comprida com o símbolo da L-Corp.

-você pediu pizza? e de calabresa?-perguntou ela encantada e vindo na minha direção e eu apenas concordei com a cabeça-você é a melhor namorada do mundo-falou me fazendo rir baixo e me deu um selinho,ela se deitou no sofá e repousou a sua cabeça na minha barriga.

Eu peguei um pedaço de pizza e quando eu ia morder o pedaço vi Kara com a boca aberta esperando eu colocar o pedaço lá,eu apenas suspirei e levei o mesmo até a sua boca e ela mordeu o mesmo.

-folgada-falei e ela riu.

-você é a melhor namorada do mundo sabia?-falou ela dando aquele sorriso encantador que só ela sabe dar.

-não, não sabia-falei e ela riu baixo.

-pois você é Lena Luthor-falou ela e eu me abaixei um pouco e dei um selinho nela e ela riu baixo.

Kara era realmente o amor da minha vida. O amor em que eu estive procurando por muito tempo e finalmente encontrei no lugar em que eu menos esperava encontrar. Kara me completa como nenhuma pessoa nunca me completou na vida,ela me segura quando eu estou desmoronando,ela me acolhe quando eu preciso de um lugar,ela me ajuda quando eu preciso,ela sempre me apoia em minhas decisões,ela sempre me faz sorrir,mesmo quando os meus dias estão cinzas é só ela aparecer que eles ficam coloridos. Kara sempre vai ser a pessoa que me entende melhor,sempre,nenhuma pessoa no mundo me conhece como ela me conhece,nem mesmo James me conhece como ela. Kara é a minha alma gêmea, ela é a minha pessoa. E a única coisa que eu tenho certeza é que eu a amo e que um dia eu vou me casar com ela.

-Lena-Kara me chamou e eu olhei para a pessoa que agora estava deitada no meu peito.

-sim?-falei e ela levantou a cabeça.

-você sabe que o universo é grande né?-perguntou ela e eu franzi o cenho.

-sim-respondi.

-e você sabe que a Terra é grande né?-me perguntou ela,mas que perguntas são essa?.

-sim-respondi e ela sorriu.

-e você sabe que eu sou grande né?-perguntou me fazendo rir baixo.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora