Descobriu,escapou e abençoada

893 44 22
                                    

(narradora: Kara Danvers)

Depois do acontecido com o James,eu voltei a trabalhar. Mas a minha cabeça estava em Lena, será que James vai tentar tirar Lena de mim?,bom provavelmente,mas pela Lena eu vou lutar até a minha ultima gota de sangue. Eu demorei para ter Lena apenas para mim e agora ninguém vai tira-lá de mim,nem mesmo James.

Eu sei que parece um pouco possessivo mas se eu perder Lena meu mundo vai junto com ela,toda a minha alegria,todo o meu amor,tudo de mim,vai desmoronar se ela for embora,eu não quero perde-lá.

Depois de um longo dia de trabalho a unica coisa que eu queria fazer era chegar em casa e levar a minha noiva para jantar fora.

Não demorei muito para chegar no meu,ou melhor,nosso apartamento,respirei fundo antes de entrar.

-oi-falei animada abrindo a porta,animação que morreu ao ver Lena apenas com a camisa do pijama e com os olhos vermelhos e chorando,sentada no sofá abraçada a sua perna esquerda,enquanto a outra estava dobrada.-o que foi meu amor?-perguntei deixando as minhas coisas na ilha que eu tenho na cozinha e tirando os meus oculos,ela se levantou e veio até mim.

-Kara me des-desculpa-falou soluçando e chorando mais ainda.

-pelo o que meu amor?-perguntei e ela tentou falar mas o soluço não deixava,então eu a puxei para mim e a abracei ela deitou a sua cabeça no meu ombro onde ela chorou mais e mais,e se agarrou a minha cintura-calma,calma-falei acariciando os seus cabelos. Quando ela já estava mais calma ela se afastou um pouco e eu depositei as minhas mãos em cada lado do seu rosto.

-me desculpe Kara-falou ela ainda chorosa.

-pelo o que meu amor?-perguntei e ela me olhou com aqueles olhos verdes cristalinos que eu escolhi amar.

-hoje eu sai para ir comprar café,e no caminho eu encontrei a Lizzel,e começamos a caminhar juntas-soluçou ela-e do nada o James brotou na nossa frente e ele me beijou-falou ela e me aguentei para não arregalar os olhos-mas eu não retribui,e quando menos espero Lizzel deu um soco na cara dele,e houve uma discussão entre eu e ele,com uma breve participação da Lizzel-soluçou ela,alguém me lembra de agradecer aquela garota-e ai ele tentou me atacar mas novamente Lizzel deu um soco na cara dele,e depois de uma ameça que Lizzel fez para ele,saímos dali-falou ela explicando tudo.

-mas por que está chorando?-perguntei acariciando as suas bochechas com os polegares.

-por que eu sinto que te trai,assim que ele me beijou-falou ela voltando a chorar.

-o meu amor-falei abraçando ela-você não me traiu,se você tivesse retribuído ai sim você teria me traído,mas não,você não me traiu,você não esperava aquilo-falei me afastando um pouco para ver os seus olhos-e sabe como eu sei que você não me traiu e que jamais vai me trair,que nisso eu posso ficar tranquila?-eu perguntei e ela negou com a cabeça-por que eu confio em você-falei e ela sorriu e eu beijei a sua testa-e também,você não teria me pedido em casamento ontem,se não tivesse certeza de que me ama,e que quer passar o resto da sua vida ao meu lado-falei e ela sorriu mais ainda e me abraçou.

-eu te amo tanto Kara,eu não suportaria perder você-falou ela com a sua cabeça deitada no meu peito.

-também te amo,e eu também não suportaria perder você Lena,você é o meu mundo e sem você eu não giro-falei e ela me olhou sorrindo,e me deu um selinho-eu queria ter te levado hoje para jantar fora,sabe em um daqueles restaurantes chique,para comemorar o nosso noivado-falei e ela depositou uma mão de cada lado do meu rosto.

-Kara você não precisa me levar em um restaurante chique para comemorar o nosso noivado em sinal que me ama,a gente pode até pedir pizza e comemorar aqui em casa mesmo no nosso sofá e de pijama-falou fazendo eu rir baixo-contanto que estivermos juntas,não importa para onde vamos-falou ela e começou a me dar selinhos,até a hora em que segurei a sua cintura e puxei ela para mais perto de mim,e lhe beijando apaixonadamente.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora