História nova!

606 19 0
                                    

Gente passando rapinho aqui para avisar que tem história nova na área. E não! não é uma fanfic é apenas mais uma história que a minha mente brilhante e louca criou. Então eu peço desculpa se eu atrasar alguma das histórias. Mas eu realmente espero que vocês gostem dessa história, e que assim como qualquer história eu espero que vocês se conectem com a mesma,eu espero que vocês amem os personagens,que vocês odeiem eles,que vocês sorriem,chorem,riem,fiquem com raiva/ranço junto com eles,por que eu estou fazendo essa história com muito amor e carinho ok? sem mais delongas está ai a história.

 Mas eu realmente espero que vocês gostem dessa história, e que assim como qualquer história eu espero que vocês se conectem com a mesma,eu espero que vocês amem os personagens,que vocês odeiem eles,que vocês sorriem,chorem,riem,fiquem com raiva/r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


sinopse: 


Raissa e suas duas melhores amigas Brooke e Maria,estão no seu ultimo ano do ensino médio e cada uma pretende seguir carreiras bem diferentes uma da outra,onde acabará separando o trio que está junto a 13 anos. Raissa sonha em ser veterinária,mas nas horas vagas é fotografa. Brooke sonha em ser escritora,mas nas horas vagas ela pinta quadros e desenha. Maria sonha em ser jogadora de vôlei,mas nas horas vagas ela é auxiliar de fotografo da Raissa. Mas Brooke por um acaso ficou rica e comprou uma casa muito grande onde se sentia sozinha,então ela decide convidar as suas duas melhores amigas para morar com ela,para manter o trio unido,nem que por apenas mais um ano. Raissa e Maria aceitaram o convite. Que aventuras aguardam esse trio de amigas para viver durante o seu ultimo ano do ensino médio antes de irem para a faculdade?. Que amores se revelaram para as três amigas?. Será que essa três se manterão unidas?ou será que vão se separar? Que acasos por acasos aguardam elas?

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora