sangue do meu sangue

1.1K 36 121
                                    

(narradora: Lizzel Danvers)

Já devia ser umas 2:00 horas da manhã,mas ainda estávamos aqui conversando. Eu estava deitada com a minha cabeça nas coxas da tia Lena com uma Gertrude cansada deitada em cima da minha barriga enquanto eu fazia carinho nela. Maggie estava deitada com a cabeça nas coxas da minha mãe e Luke dormia em cima da sua barriga,e mamãe acariciava os cabelos de Maggie. Tia Kara havia se juntado a nós no chão e estava sentada ao lado da tia Lena fazendo cafuné nela e de vez em quando beijava os seus cabelos.

-então você está noiva da minha irmã srta Luthor?-implicou mamãe.

-como você soube?-perguntou tia Lena.

-esse anel dedurou vocês-falou ela apontando para o anel no dedo da Tia Lena.

-estou sim srta Danvers,algum problema ?-perguntou tia Lena encarrando mamãe com a sobrancelha levantada.

-nem vem Luthor que a sobrancelha não funciona comigo-falou mamãe e todos riram-na verdade não,apenas te desejo boa sorte,por que suportar a Kara com fome é impossível-falou mamãe todos riram menos tia Kara que pegou uma almofada e jogou na mesma,mas quando mamãe ia se defender Maggie bateu na almofada para ir para o chão.

-encare os fatos Kara você fica insuportável quando está com fome-falou Maggie e tia Kara arregalou os olhos e pegou mais uma almofada,mas quando ia tacar foi impedida por Maggie -nem ouse jogar se não eu jurou que levanto desse sofá e vou te bater-falou apontando o dedo para ela,mas tia Kara apenas sorriu brincalhona e jogou a almofada,que pegou bem na cara da Maggie-eu te avisei-falou Maggie já se levantando,e mamãe pegou Luke do colo de Maggie,e saiu correndo atrás da tia Kara,que por sinal ela apenas jogou a almofada e saiu correndo. E eu,mamãe e tia Lena caímos na gargalhada.-vem aqui-falou Maggie correndo atrás da tia Kara.

-sem chance-falou ela correndo na nossa direção-amor me salva-falou tia Kara atrás da poltrona,mas tia Lena estava mais concentrada em cair na gargalhada. Tia Kara correu para a cozinha e Maggie estava bem perto dela,mas quando Maggie conseguiu pegar a tia Kara elas escorregaram no tapete e caíram no chão.

-Kara-falou tia Lena preocupada eu me levantei com Gertrude no colo e tia Lena saiu correndo em direção a elas sendo seguida de mamãe,enquanto tia Kara e Maggie estavam caídas no chão sem parar de rir. Maggie pegou e socou o braço da tia Kara.

-eu te avisei-falou Maggie e mamãe colocou o Luke no chão e ajudou Maggie a se levantar,enquanto tia Lena ajudava a tia Kara a se levantar.

-isso foi muito cômico-falou mamãe e todos ali riram.

-bom infelizmente temos que ir-falou tia Lena.

-não fiquem-falei fazendo beicinho e ela sorriu e me abraçou pelos ombros e eu abraçei sua cintura.-já está tarde e perigoso-falei tentando convencer elas.

-não queremos incomodar-falou tia Kara.

-não Lizzel tem razão já está tarde e perigoso para vocês irem embora-falou mamãe e eu sorri cúmplice.

-não queremos incomodar-falou tia Lena.

-vocês não vão incomodar-falou mamãe-vocês vão dormir aqui e fim de papo-falou mamãe e tia Lena levantou a sobrancelha mas minha mãe semicerrou os olhos e acabou vencendo.

-bom de qualquer forma eu já ia dormir aqui mesmo-falou Maggie e todos riram.

Logo depois tia Kara pegou um pijama da mamãe e foi para o banho,depois tia Lena que também pegou um pijama da mamãe e foi para o banho e por ultimo Maggie que trouxe pijama de casa.

Depois disso eu transformei o sofá em uma cama de casal para tia Lena e tia Kara,depois eu transformei o ossinho da Gertrude em um colchão de solteiro e coloquei perto da janela. Depois de todas de banho tomado nos despedimos e fomos deitar.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora