você quer vir morar comigo?

1.2K 83 19
                                    

Narradora:Alex Danvers

Acordei e fiz o de sempre, me levantei fiz as minhas higienes matinais, e me vesti,acordei antes do despertador tocar o que cai entre nós eu odeio levantar cedo, pra ser mais sincera quem é que gosta? Mas o motivo disso foi por que eu quero conversar com a Kara e sei que a essa hora ela já está acordada.

Tomei o meu amado café na minha xícara com o símbolo da casa de El,isso chega até ser engraçado eu ter uma xícara com o símbolo da supergirl sendo que eu trabalho com ela, e ainda por cima é a minha irmã, sorri com o meu pensamento.

Depois de eu acabar o meu maravilhoso café, peguei as chaves da minha tão amada moto e pilotei até o apartamento da Kara. Nem bati na porta já cheguei entrando assustando ela.

-Alex que susto tá tudo bem?-me perguntou preocupada.

-sim eu estou bem- falei indo em direção ao sofá que ela estava.

-eu estou ótima obrigado por perguntar-falou sarcástica me fazendo rir.

-Kara eu me sinto estranha- ela me encarrou assustada- e não, não estou doente-falei e ela suspirou aliviada-é sobre a Lizzel-falei e quando eu ia continuar ela me interrompeu.

-olha Alex eu só falei com ela uma vez e nem foi bem uma conversa,mas eu fico olhando vocês duas e vocês tem uma conexão tipo mãe e filha-terminou ela.

-Kara se você soubesse tudo o que ela passou, o incidente com a Lena que aconteceu no shopping-falei e ela entendeu já que eu já havia contado para ela- mas mesmo com tudo que ela passou ela simplesmente sorri-respirei e continuei- Kara ela vai precisar de muita ajuda para se acostumar com tudo e eu estou completamente disposta a ajudá-la em tudo.- falei e suspirei fortemente- mas nesse tão pouco tempo que eu estive com ela, um sentimento muito estranho e bom começou a nascer em mim e toda vez que eu estou com ela ganha mais vida ainda,ela esta na minha cabeça, sempre-falei e ela me abraçou de lado- Kara me ajuda o que está acontecendo comigo?-terminei finalmente. Ela suspirou e começou.

-Alex esse sentimento que você está sentindo é amor-falou acariciando os meus cabelos- amor materno, e você melhor do que ninguém sabe que a Lizzel pelo jeito nunca teve uma mãe do seu lado como nos tivemos .-completou ela.

Depois disso eu não sabia mais o que dizer,apenas fiquei quieta enquanto tudo aquilo que Kara havia falado ficava rodando na minha cabeça.

Ficamos quietas por um tempo até que mais uma pessoa me veio na minha cabeça,os olhos castanhos de uma certa latina que eu tanto amo ainda. Eu sinto a sua falta mais do que tudo no mundo, e mesmo depois de mais ou menos 2 anos do término eu ainda a amo.

-Kara eu estou com saudades da Maggie-falei me lembrando de todos os meus momentos com ela.

-eu sei-falou ainda acariciando os meus cabelos-eu sei.

Eu queria ir atrás dela e voltar com ela mas eu acho que a esse ponto ela já deve estar com outra, e só de pensar isso o meu coração se destrói.

-mas chega de falar de mim. Como está você e a Lena-perguntei me ajeitando no sofá. Ela apenas suspirou tristemente.

- nada de mais, ela está com James e tudo continua igual-falou com os seus semblante triste.

-por que você não conta para ela a verdade?-falei e ela me olhou com uma cara de tipo"você tá zuando com a minha cara né".

-Alex não é tão simples assim-falou e suspirou fortemente- se eu contar para ela eu vou perder tudo o que eu construí com ela até agora-falou já com lágrimas nos seus olhos- e eu não quero perder isso, eu a amo Alex- falou tentando secar as lágrimas que teimavam em sair- mas ela ama o James e eu não posso fazer nada a respeito disso-terminou ainda tentando secar as lágrimas.

A Filha de Alex DanversOnde histórias criam vida. Descubra agora