(Narradora Alex Danvers)
Hoje foi mais um dia normal no DOE Kara ou melhor a supergirl enfrentou alguns alienígenas , mas nada do que ela não desse conta sozinha, eu basicamente não fiz nada o dia todo.
Eu estava encarando o monitor quando de repente algo caiu dentro do DOE, de primeira não deu pra identificar o que era,já que essa coisa estava coberta com, pera asas?.
Eu me aproximei dessa coisa e no momento em que eu toquei na asa ela se encolheu revelando uma garota loira desmaiada. Logo um agente trouxe uma maca nós botamos ela encima dela e fomos tentar salvar a vida dela. Mas ela estava com uma adaga de um metal diferente,que não era kriptonita enfiado no canto de sua barriga.
Mas o que me assustou mais foi quando tiramos a adaga, no exato momento em que eu iria mexer no local onde a adaga estava , ele se cicatrizou sozinho, deixando apenas uma pequena cicatriz, e seus batimentos cardíacos voltaram ao normal. Eu nunca havia visto algo assim, ficarei com ela até ela acordar.
Após um tempo os olhos dela se abriram de uma vez só, e em um movimento rápido ela se sentou.
-ei,ei calma calma-falei a ela me olhava assustada.
-aonde eu estou?-perguntou ela assustada.
-você está numa base secreta do governo chamada DOE-respondi a sua pergunta tentando transparecer calma. Agora que eu havia notado que ela tinha lindos olhos azuis.
Ela suspirou- bem onde eu queria estar-falou ela botando uma de suas mãos na testa.
-quem é você?-perguntei a ela.
-Meu nome é Lizzel- falou ela me encarando-e você?- perguntou ela a mim.
-eu me chamou Alex Danvers, e como você sabe do DOE?-Perguntei com medo de ela ser uma terrorista ou algo do tipo.
-e-eu eu vim do cadmus- falou ela, no mesmo momento eu apontei a minha arma para ela. Mas nesse momento entrou a Kara ou melhor a Supergirl.
-ei Alex abaixa a arma- falou ela,enquanto os meus olhos estavam vidrados na garota que já se encontra encolhida de medo.
-eu não vim pra fazer mal eu juro-falou ela com as mãos para cima- eu fugi de lá- ela falou e eu abaixei um pouco a minha arma.
-conta mais-falei.
-eu fugi de lá. Eu nasci lá dentro nunca vi o sol ou a lua, minha mãe só engravidou de mim para que eu e minha "irmã" Laura fossemos cobaias. -respirou ela - Lilian Luthor queria que fossemos mais fortes para vencermos a supergirl, mas eu nunca entendi o por que ela queria tanto a sua morte-falou apontando para Kara- então toda vez que eu questionava ela, ela fazia experimentos em mim-suspirou ela-o primeiro experimento resultou em minhas asas-falou ela abrindo e revelando lindas asas negras e grandes- o segundo foi quando eu ganhei todos os poderes da supergirl. No terceiro eu ganhei poderes da velocidade. No quarto foi para que eu conseguisse transformar qualquer coisa em uma totalmente diferente apenas usando o poder da mente, mas eu só consigo transformar se eu tocar no objeto-falou ela pegando uma seringa e transformando ela numa arma, e depois fazendo com que ela voltasse ao seu estado verdadeiro- a cada experimento que ela fazia comigo me deixava com poderes diferentes. Ou seja,eu posso me transformar no objeto,animal extinto ou os que ainda serão encontrados, e pessoas que eu quiser,posso prever o futuro as vezes e viajar no tempo entre outras infinitas coisas que eu posso fazer. Resumo eu tenho infinitos poderes.-falou ela num fôlego só.
- e por que não ficou no cadmus?-perguntei.
-por que eu não quero usar todos esses meus infintos poderes para destruir os alienígenas, eu quero usar eles para fazer o bem.- terminou ela me encarando.
Eu consegui ver em seu olhar que ela dizia a verdade.
-então você pode manipular as pessoas se você quiser?- perguntou a Kara.
-sim mas eu estou aprendendo a dominar esse- terminou ela.
- me dá licença por um instante-falei levando Kara para fora da sala em que ela está.
-ela está falando a verdade-falei.
-e como você sabe Alex? Uma pessoa que tem infinitos poderes que nem ela, pode destruir o mundo quando ela quiser-terminou ela.
- eu olhei nos olhos dela ela esta falando a verdade. Kara ela já deve ter sofrido muito na pele-falei olhando para Kara.-eu também não confio nela mas ela voou até aqui em busca de ajuda, eu acredito que ela queira fazer o bem-terminei. Ela suspirou e pareceu pensar no que eu disse.
-você tem razão Alex acho que devemos dar uma chance a ela-
Ela falou encarando a garota que olhava os seus pés.Eu sorri para a minha irmã e fui até a sala onde a garota estava.
-bom ok você pode ficar mas terá que nos ajudar certo?- falei.
-sim!sim certo obrigada-falou ela se levantando da cama e me abraçando com força, mas não o suficiente para me machucar. Assustada eu retribui o abraço dela.
-você tem quantos anos?-perguntei a ela.
-15- falou ela.- e você?-perguntou ela.
-30- falei me separando do abraço dela.
-ok bom eu tenho que ir para a minha casa, você ficará aqui ok?-falei e ela concordou com a cabeça.
-tchau- falei .
-tchau -falou ela sorrindo abertamente.
E fui para a minha casa pensando nessa garota, que já desde pequena ela sofreu na pele, confesso que na hora em que ela contou a sua historia eu fiquei com dó dela. Só o cadmus mesmo pra fazer uma coisa absurda que nem essa. Mas eu gostei daquela garota ela parece ser forte pra ter aguentado isso tudo, acho que vou me dar bem com ela. Já tenho planos pra amanhã com ela.
Oi pessoal eu espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo, me perdoem se tiver erros ortográficos eu arrumo depois. Comentem aí se vcs querem que eu continue ou cancelo a história. Ookk beleza por hoje é só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Alex Danvers
Fiksi Penggemar"dizem que certas pessoas quando entram na sua vida,elas se tornam extremamente especias e essências no dia a dia, e foi isso que aconteceu quando a minha pequena Lizzel Danvers entrou na minha vida" Alex Danvers é uma mulher corajosa, forte,e apar...