*CAPÍTULO 1*

3.7K 121 0
                                    

   *CAPITULO 1*

Pousei a última caixa e olhei em volta. Caixas de cartão preenchiam a sala juntamente com o meu sofá castanho claro. 

M- Tens a certeza que é isto que queres?

Olhei a minha mãe que estava atrás de mim e vi uma lágrima no canto do olho.

E - Mãe.... - abracei-a. - Tenho mãe, é isto que quero para mim, sempre foi o que eu quis lembras-te? - olhei-a.

Minha mãe pegou-me nos meus cabelos lisos castanhos escuros e pô-los atrás da minha orelha e mostrou-me um sorriso fraco.

M- Eu lembro-me. Sempre foste muito independente e inteligente, mas essa tua mania para a música sempre foi mais forte.

E- Não é mania mãe.

M- pronto ja me calei! - ri-me.

Abracei-a pela última vez. Londres... eu estou em Londres!

M- A minha menina...

E- Que já tem 21 anos - pisquei-lhe o olho fazendo ambas rir. 

M- Tenho de ir, ainda perco o comboio. Emma...

E- Sim?

M- Tem juízo filha. - sorriu-me e saiu. 

Suspirei e olhei para as caixas mais uma vez e bufei. Tenho muita coisa para arrumar. 

Ainda bem que o meu pai me montou os móveis, senão estava tramada. 

_____________________ 5 horas depois_________________________

Pronto, já está tudo arrumado, só falta a sala de música. Entrei e enontrei o meu piano no centro da sala e a minha viola encostada a um canto. O chão estava coberto por uma alcatifa vermelha e as paredes eram branas, com um papel de parede com pautas, figuras e noas musicais. Sorri ao olhar para isto. Isto é o que quero para mim, mostrar aos outros o que sei e ensinar. 

Desde os dez anos que estudo música, estudei no conservatório e tornei-me professora de piano. Sempre quis vir para Londres, e agora aqui estou eu. No meu próprio apartamento. Agora posso começar de novo e esquecer os erros que cometi no passado. Digamos que não fui propriamente a adolescente santinha que pareço. Estive com muitos rapazes, mesmo muitos. Apenas nunca tive essa reputação porque as pessoas só conheciam esta minha faceta pela música, mas não conhecem a Emma que ia para a cama com vários rapazes e que não se arrependia. Mas eu estou aqui para mudar de vida, essa Emma morreu.

Escolhi este prédio por uma simples razão, é uma prédio diferente, apenas à dois apartamentos, por baixo não há casas mas sim uma garagem com duas divisões, uma para mim e outra para o vizinho do lado que não conheço. Achei melhor pois assim não incomodava muita gente com o barulho. 

Olhei para o relógio e marcava as oito da noite, o meu estômago roncava. Fui jantar, tomei um banho e fui dormir. Amanhã daria a minha primeira aula.

____________________ dia seguinte ____________________

E- Muito bem Jules, a nossa aula acabou, estiveste muito bem, gostei bastante de estar contigo. - sorri à menina de 8 anos e encaminhei-a até à minha sala onde se encontrava a mãe. Encaminhei-as à porta e despedi-me. 

Xxx - Olá.

Olhei e vi uma rapaz alto, bem constituído, olhos castanhos e barba a sorrir-me de mãos nos bolsos.

E- Hmm... olá.

L- Sou o Liam, vizinho da frente e... por acaso o único. - sorriu me estendendo-me a mão e eu retribuí apertando-lhe a mão.

E- Emma. - Liam sorriu-me novamente. 

L - Então... és explicadora?! 

Ri-me.

E- Não, pianista e professora de piano. Dou aulas de música. espero que não te importas com o barulho.

L - Oh isso é fixe. Não te preocupes com o barulho, este prédio tem boas paredes, não se ouve nada. - mordeu o lábio e olhou-me de alto abaixo deixando-me um pouco desconfortável. 

E- Hmmm... é bom saber.

L - Eu tenho de ir para denro, vemo-nos por ai?

E - claro. - sorri-lhe.

Liam ia a entrar novamente e eu também quando ouvi a sua voz novamente. 

L - Emma. Tens namorado?

E- Hmmm... n-não.

Liam apenas sorriu e entrou na sua casa e eu na minha. Ok...

#LiamPOV

Entrei em casa e encostei-me a parede suspirando e mordendo o lábio. Oh God a Emma é tão... desejável e apetecivel... o que eu lhe podia fazer... Aquelas pernas e aquelas curvas... aí...

Despi a t-shirt e entrei no meu quarto e adirei aquele corpo que permanecia deitado na minha cama. Que noite que tive... Ela é boa, mas agora que olho, não se compara a Emma. Ela deve fazer milagres na cama. 

Dei por mim já estava excitado. Bem... tenho de me acalmar de alguma forma. Dirigi-me á cama e deitei-me em cima da miúda beijando-lhe o pescoço. Ronda 2 aqui vou eu.

Se fosse a Emma aposto que seria mil vezes melhor, mas serve. 

Boy Next Door (Liam Payne, Fic Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora