Segundo andar

3.8K 440 72
                                    


Sam nos leva até o salão onde no topo da escada tem uma garota que está falando sobre quem ela escolheu para levar para casa essa noite.

- Sammy vai lá e joga seu charme pra cima dela, a gente te espera e bum atiro na cabeça dela. -Diz Dean olhando a garota.

- E porquê tem que ser eu ? - Pergunta Sam mexendo os ombros.

- Eu sou casado, a bruxa não é lésbica então só sobrou você . - Diz Dean empurrando o Sam .

Sam da alguns passos para frente e logo é notado pela bruxa que abre um sorriso enorme de predadora .

- Você tem certeza que isso é uma boa idéia Dean? - Pergunto ao lado do Dean.

- Claro que é. - Dean me responde com certeza no tom de voz.

A garota se apróxima e  enrosca o braço no Sam e eles sobem a escada, a passagem é tampada por dois seguranças .

- Como vamos fazer pra chegar até lá?-Pergunto olhando pra cima.

Quando noto que não sou respondida percebo que Dean está saindo do salão. Começo a seguir ele.

- Onde você está indo? - Questiono quando estou perto o bastante .

- Está enchergando a senhorinha? -Ele me pergunta olhando pra multidão.

- Eu não,por que estaria ?

- Ela vai ser nosso ingresso pra ir pro segundo andar.

Dean começa a andar novamente e dessa vez consigo acompanhá-lo sem ficar para trás. Caminhamos até o jardim.

- Por que você acha que ela estaria aqui? - Pergunto me sentando na pedra.

- Porque ela é uma senhorinha que gosta de jardim ? Olha ela aí menina. Vem. - Diz Dean me levantando apenas com uma mão.

Ele coloca o braço no meu ombro e sussurra - Apenas concorde.

- Vê se não é meu casal mais lindo. - A senhora diz juntando as duas mãos no rosto.

- Nosso filho sumiu com a moça da escada e a gente vai ter que esperar ele , será que tem algum quarto aqui ou um lugar com mais privacidade?-Diz Dean dando uma piscadinha marota pra senhora.

- É a minha neta, fico feliz que ela tenha escolhido o filho de vocês. Ele puxou a beleza da mãe e os olhos do pai. - Ela diz olhando pra mim.-Vamos vou levar vocês pro quarto de hóspedes no segundo andar.

A senhorinha pega na minha mão, sua mão é enrrugadinha e bem pequena.

Eu e o Dean trocamos um olhar desconfiado.

A senhora nos leva até o segundo andar e depois pro quarto que é totalmente rústico.

- Boa noite meus lindos. - Ela diz me dando um beijo na testa.

Ela se vira pro Dean, abraça ele e sussurra no ouvido dele algo como Camisinha segunda gaveta. Ela dá um sorriso e sai fechando a porta.

- O Sammy não responde as mensagens, esse lugar é enorme como vamos achar ele? - Dean pergunta em pé perto da porta.

- Se a gente se separar é mais rápido.-Digo tirando meu salto e ficando com eles nas mãos.

Vou em direção a porta e quando coloco a mão na maçaneta Dean segura meu braço.

- Toma cuidado tá bom? - Ele diz com aparência seria. Aceno com a cabeça e abro a porta, Dean vem logo atrás. Ele vai pra um lado e eu pro outro.

O corredor é cheio de molduras de quadros e a sensação é que tudo nesse lugar é de madeira.

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora