A festa

2.1K 274 102
                                    

Já deixa a estrelinha girassol

Logo anoiteceu e fui me arrumar. Tomei um banho demorado e em seguida vesti o vestido que Klaus havia escolhido mais cedo. Arrumo o cabelo e saio.

- Está incrível Alisson. - Me elogia Sam em frente do computador.

- Obrigada Sam. - Agradeço sem olhar para o mesmo.

Dean está deitado no sofá bebendo uma cerveja e finge não me notar.

- O que descobriu Sam? - O questiono.

- Os originais foram feitos por uma bruxa e só morrem com uma estaca feita de uma árvore que já foi desmatada. - Diz Sam sem entusiasmo.

Alguém bate na porta e Dean troca um olhar com Sam. Pega o revólver, olha no buraco da porta e revira os olhos abrindo a mesma .

- Olá de novo agente . - Klaus diz sarcasticamente.

- É pra você Alisson. - Diz Dean .

- Ficou mais linda do que eu havia imaginado.-Diz Klaus quando me vê.-Vamos?

Troco um olhar com o Sam que acena positivamente.

- Toma cuidado. - Sussurra Dean quando chego perto dele . Levanto os pés e do um beijo na bochecha dele.

- Confie em mim. - Sussuro pra apenas ele ouvir.

Klaus estende o braço para mim e eu me prendo a ele.

- Nova Orleans pode ser bem perigosa a noite para caçadores. Tomem cuidado.-Ele diz em um tom brincalhão e da um sorriso.

Dean bate a porta.

- Você disse caçadores?- Pergunto incrédula enquanto estamos descendo as escadas.

- Não achou que eu, o vampiro mais velho deste mundo não saberia que vocês são caçadores?

- Se sabe, porque me convidou pra sua festa?

- Quero que saiba que eu e meus irmãos não temos culpa pela chacina que está acontecendo. E acho que quem quer que seja esteja atrás de nós e de certa forma de você também.

- Como assim de mim?

- Assunto pra outra hora. - Ele diz me olhando nos olhos. - Está incrívelmente linda Alisson. - Ele diz enquanto saímos do prédio indo em direção a um táxi estacionado.

- Obrigada.-Respondo com o melhor sorriso que posso fazer mesmo estando um pouco tímida.

Klaus abre a porta, espera eu entrar e a fecha. Da a volta no carro e entra.

Ficamos em silêncio boa parte do trajeto. Já na frente da casa dos Mikaelson ele desce, abre a porta e me estende a mão.

- Meus irmãos podem não ser tão acolhedores com caçadores. Fique onde eu possa vê-la.

Concordo com a cabeça e entramos na casa com minha mão no braço dele.É totalmente rústico, com coisas caras antigas.

Algumas pessoas me olham friamente e logo descubro que são seres sobrenaturais.

- Pensei que aqui fosse o covil dos vampiros. Porque aqui tem lobisomens também?

- Porque a mãe da minha filha é uma alfa.

Solto do braço dele bruscamente, se essa mulher me ver com klaus nessa intimidade com certeza ranca minha cabeça fora.

Ele solta um sorriso de canto e segura meu braço delicadamente.

- Qual a graça? - O questiono.

- Eu e ela não temos nenhum tipo de relacionamento. Foi só um sexo que resultou em uma criança.-Ele continua a me guiar pela multidão.

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora