AlissonMinha mãe foi sequestrada a alguns meses, sumiu. Sem deixar qualquer rastro.
Meu pai faleceu na minha infância e desde então somos só eu e ela.
Antes dela sumir vivíamos em uma casa simples e aconchegante na Califórnia.
A polícia começou a investigar, mas infelizmente não puderam fazer muita coisa. Já ouviu aquele ditado se quer uma coisa bem feita faça você mesmo? Pois bem, comecei a investigar.
Neste mesmo dia, quando um homem não muito alto com barba e terno barato com um distintivo falso batesse na minha porta tudo mudaria. As coisas que eu acreditava ser de filme de terror simplesmente se tornariam reais.
Bobby Singler, caçador de coisas sobrenaturais. Infelizmente ele também não conseguiu muito sucesso para achar minha mãe. Mas ele me ensinou alguns truques, símbolos, exorcismos e me deu muitos livros. Me deu seu número caso eu tivesse mais sorte na caçada da minha mãe.
Bobby não queria que eu entrasse nesse mundo, porquê uma vez nele jamais conseguira sair .
Ele aparenta ser rabugento, mas tem um coração enorme. Bobby também teve uma perda, sua esposa. Que ele mesmo teve que matar.
Apesar disso, ele mantém um sorriso no rosto ao mencionar seus Meninos. Os irmãos Winchester.
Quando você descobre que existe um mundo além daquilo que você vê, criaturas de todos os tipos. Você começa a perceber que tudo é possível, as lendas não são lendas mais, pelo menos pra mim.
Única coisa que consegui sobre o paradeiro da minha mãe foi um bar, um bar de demônios. Onde eles fazem pactos, e outras coisas sujas.
Alguns dias depois
Se eu não soubesse do mundo sobrenatural, diria que este bar é como um bar de stripers. Mas na verdade é um bar onde alguns demônios de encruzilhada se encontram.
Durante o dia um Impala preto começou a rondar o bar.
Antes do sol se pôr o carro estaciona poucos metros de mim, primeiro sai o motorista e depois o cara que estava no passageiro que é visivelmente mais alto que o motorista. Eles entram no bar e alguns demônios começam a evacuar, outros não tem tanta sorte.
Trinta minutos se passa e os homens ainda não saíram do bar.
A entrada do bar é estreita e ao entrar a madeira velha estala e ruge. Tem algumas garrafas quebradas perto do balcão e um Whisky pela metade em cima de uma mesa onde as cadeiras estão todas caídas.
Ao fundo é possível ouvir conversas, o corredor que leva nas vozes tem alguns pingos de sangue.
Saco minha arma e analiso se está carregada com balas batizadas que o Bobby havia me dado.
O fim do corredor leva a uma sala onde está os dois homens de mais cedo e o demônio.
Todos os dois estão amarrados em uma cadeira, um deles tem um corte no lábio.
- Eu esperava uma luta melhor, sabe como é né ? A galera do submundo faz muita propaganda dos irmãos Winchester. Vou ganhar uma promoção ao levar a cabeça de vocês pro meu chefe. - O demônio fala.
Com muita cautela miro e atiro na cabeça daquele homem possuído fazendo uma fumaça negra sair de dentro do corpo.
Quando o corpo cai sobre o chão ambos olham para mim .
- Pelo visto não é hoje que você ganha a promoção amigão . - Diz com deboche o homem com o corte no lábio.
- Quem é você ? - O outro homem mais alto me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...