O preço dos poderes das bruxas

2K 230 41
                                    


Já deixa a estrelinha girassol

                            Alisson M.

- Alisson?- Escuto uma voz feminina me fazendo abrir os olhos.

Ela tem cabelos loiros que batem nos ombros, olhos fundos e azulados. Na ponta dos dedos finos e longos magia.

- Acordou na hora certa, seus caçadores acabam de chegar. - Klaus diz secamente.

Klaus está em pé com os braços cruzados perto da janela.

- Klaus deu seu sangue híbrido mas seu corpo rejeitou. Pensei que morreria, apesar do corpo frágil a sua própria magia parece curar você. Não consigo entender, nem se quer já vi uma criatura com tanta magia assim.-Suas íris azuladas me encaram com curiosidade.-Meu nome é Freya, bruxa e irmã do Klaus.

- Quanto tempo eu fiquei desacordada?-Pergunto tirando um cobertor de cima de mim e sinto uma dor forte nos ombros. Tento me levantar e sinto a dor percorrendo por toda região da minha lombar.

- Provavelmente umas cinco horas, já até  amanheceu Alisson. - Freya diz.

Quando coloco os pés no chão e percebo que ao invés de estar vestida com um vestido vermelho longo estou apenas com uma camisa cinza que tampa apenas o começo das minhas coxa.

Olho pro Klaus que dá um sorriso e logo presumo que a camisa é dele. E que muito provavelmente foi ele que me trocou.

- Não precisa ter vergonha, não há nada aí que eu não tenha visto nesta madrugada. - Ele diz me olhando de cima em baixo.- Freya busque uma roupa pra ela por favor . - Ele diz me encarando .

Freya sai do quarto .

- Obrigado por ontem. - Ele diz com os olhos cheio de gratidão e com um certo orgulho na voz. - Se não tivesse lá, minha filha estaria morta uma hora dessa.

Alguns gritos misturados com murmúrios começa a ecoar.

- Tira a mão de mim, eu vou atirar em você se continuar a me empurrar.-Logo identifico a voz do Dean.

- Dean se acalma. - Escuto a voz do Sam.

- Eu vou me acalmar quando eu der um tiro na cara desse chupador de sangue, Sammy.

As vozes ficam mais altas e logo Sam, Dean e outros dois vampiros entram no quarto.

Sam me olha e suspira aliviado,Dean me encara e logo seus olhos descem pro meu corpo e sinto que ele está incomodado.

- Desculpa incomodar, não sabia que estavam em lua de mel. Se atendesse o celular eu saberia. - Dean diz irônico .

- Eu não ouvi tocar. - Digo.

- Quarenta e três vezes e você não ouviu tocar?- Dean diz furioso.

- Eu joguei o celular dela na parede porque não aguentava mais ouvir aquela música irritante. - Diz Klaus dando um sorriso cínico sem mostrar os dentes .

- Você está bem Alisson? Aconteceu alguma coisa?- Pergunta Sam.

Minha cabeça parece que vai explodir, respiro fundo.

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora